Mesa de Bar

Lugar pra se falar sobre tudo e sobre o nada.

Minha foto
Nome:
Local: Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil

Sóbria, a maior parte do tempo. Na mesa de um bar me torno mais corajosa, mais sensível, mais emotiva, mais generosa. No bar e com umas cervejas a mais, as dúvidas se dissipam, as certezas afloram, as tristezas caem fora e a alegria reina. Sim, na mesa de um bar eu sou uma pessoa melhor do que fora dela.

segunda-feira, outubro 02, 2006

Provas

E quem disse que corrigir provas não é divertido?
Eu não consigo controlar as gargalhadas! Olhem só as pérolas com que meus alunos me presenteiam:

- O Cerrado tem um tipo de vegetação FANTASMAGÓRICA.
- Ao longo do tempo, a sucessão ecológica passa por vários ESTÁDIOS.
- Certos fatores ambientais atuam sobre os seres vivos ABIÓTICOS.
- as principais FAZES de um planejamento ambiental
- continua na página ASSEGUIR
- CONSTATAR-SE-IA

A última nem tá errada, mas isso lá é forma verbal que se apresente?!

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Oi Meg,

pode colocar o link sim, vou colocar um pro mesa de bar tambem.
abracos
Marcelo

10/02/2006 5:00 PM  

Postar um comentário

<< Home