Mesa de Bar

Lugar pra se falar sobre tudo e sobre o nada.

Minha foto
Nome:
Local: Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil

Sóbria, a maior parte do tempo. Na mesa de um bar me torno mais corajosa, mais sensível, mais emotiva, mais generosa. No bar e com umas cervejas a mais, as dúvidas se dissipam, as certezas afloram, as tristezas caem fora e a alegria reina. Sim, na mesa de um bar eu sou uma pessoa melhor do que fora dela.

segunda-feira, dezembro 04, 2006

A Última Noite

Neste fim-de-semana, fui ver “A última noite”, filme que tinha tudo para ser triste e lúgubre, já que fala sobre morte, fim, despedidas. Mas, ao contrário, é engraçado, leve e meio caindo pro pastelão, que é pra quebrar a morbidez do tema. Gostei muito!
Meryl Streep, a melhor atriz viva na minha humilde opinião, está divertidíssima, com um sotaque redneck ótimo. Os dois cowboys (Woody Harrelson e John Reilly, o primeiro é uma coisa!) roubam a cena várias vezes e Kevin Kline está de matar!

Já a trilha sonora é assim, meio, err..., enfim, pra quem gosta deve ser bom.

O diretor que já estava muito doente durante as filmagens, morreu logo após o lançamento do filme. Acho que ele aproveitou várias das cenas para dizer tchau.
Robert Altman se foi em grande estilo. Com muito humor e sem nada de sombrio.