Mesa de Bar

Lugar pra se falar sobre tudo e sobre o nada.

Minha foto
Nome:
Local: Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil

Sóbria, a maior parte do tempo. Na mesa de um bar me torno mais corajosa, mais sensível, mais emotiva, mais generosa. No bar e com umas cervejas a mais, as dúvidas se dissipam, as certezas afloram, as tristezas caem fora e a alegria reina. Sim, na mesa de um bar eu sou uma pessoa melhor do que fora dela.

terça-feira, dezembro 05, 2006

Sessão infantil

Acontece que perdi o Festival Internacional de Cinema Infantil. Não consegui levar as meninas em dia nenhum. Pena.
Mas temos ido com frequência às sessões comuns nas salas de shopping. No último mês fomos ver: Deu a Louca na Chapeuzinho Vermelho, Happy Feet- o pinguim e O Segredo dos Animais.
E olha, não gostei de nenhum. Particularmente detestei o Segredo dos Animais. As meninas também não se entusiasmaram demais com nenhum deles. Aguardamos novos lançamentos.

No teatro fomos ver "Em Busca da Cidade Encantada" (ou coisa parecida). Tirando o fato de ter uma mensagem ecologicamente correta, a peça não é nada atraente. Não prende a atenção das crianças e aborrece terrivelmente os pobres adultos que as acompanham.

A melhor programação infantil está sendo levar as meninas todos os dias para brincar na pracinha após buscá-las na escola. Eu sempre gostei de horário de verão, e agora que tenho filhos eu simplesmente AMO chegar no fim da tarde e ainda ter sol quente e dia claro. Dá pra ter, pelo menos, mais uma hora de brincadeiras ao ar livre, juntas (quando a chuva deixa, óbvio). E elas chegam em casa cansadíssimas, com fome de lobo. Batem um prato que nem eu daria conta. Dou aquele banho rápido e ponho logo na cama que elas começam a ficar muito rabugentas e mal-humoradas de cansaço. E dormem 11 horas seguidas.

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Eu também adoro o horário de verão!
Quem trabalha 8h por dia, no horário de inverno, nunca vê a luz do sol nos dias úteis...
Também adoro as horinhas de luz depois do expediente, mesmo que chova!

Devia haver um movimento para manter o horário de verão o ano inteiro.

12/06/2006 8:15 AM  
Blogger Isabella said...

Meg, também a-mo o horário de verão e a horinha a mais de sol que ele me permite para brincar cm a Beatriz.

12/06/2006 3:18 PM  

Postar um comentário

<< Home