Mesa de Bar

Lugar pra se falar sobre tudo e sobre o nada.

Minha foto
Nome:
Local: Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil

Sóbria, a maior parte do tempo. Na mesa de um bar me torno mais corajosa, mais sensível, mais emotiva, mais generosa. No bar e com umas cervejas a mais, as dúvidas se dissipam, as certezas afloram, as tristezas caem fora e a alegria reina. Sim, na mesa de um bar eu sou uma pessoa melhor do que fora dela.

quarta-feira, fevereiro 07, 2007

Debaixo de chuva

O último verão, neste país tropical abençoado por Deus e bonito por natureza, foi uó.
Choveu e fez frio quase o tempo todo. Segundo a meteorologia, nos últimos três meses só ocorreram cindo dias de sol em BH.
Em casa, os armários têm que ficar abertos o dia inteiro ou fica tudo com cheiro de mofo.
E quem mais sofre são as minhas plantinhas. Eu escolhi várias plantas de sol para pôr na janela, justamente porque iam pegar sol durante boa parte do dia. Mas as coitadinhas estão ficando com as folhas amareladas e tendo cada vez menos flores.
A chefflera, as azaléias, os beijinhos e os kalanchoes estão muito sentidos com esse tempo chuvoso. Aparentemente só a orquídea e a bromélia estão felizes.
///---///---///---///

Pelo menos uma pessoa já se confundiu, então é melhor esclarecer.
Eu não morri nem deixei de morrer! Foi outra Meg, a Meg Guimarães do ex-blog Flabbergasted (sub-rosa). Quem quiser saber toda a crônica de uma morte anunciada mas não acontecida, procure por aí. A volta dos que não foram.
É um babado fortíssimo, bafão!
Achei o caso todo muito curioso, mas como mal conheço a moça, li o blog dela meia dúzia de vezes, se tanto, não vou emitir opinião a respeito.
///---///---///---///

Me dá grande alívio saber que minhas filhas não têm problemas de adaptação a novos ambientes. As duas estão gostando muito da escolinha nova, voltam pra casa muito animadas, contando um monte de novidades.

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Meg,
Sinceramente, o verão foi chuva mas não frio.Continua um calorzinho chato e úmido.De qualquer forma,com uma louca paranóica me perseguindo o que menos me preocupa no momento é o clima.Beijos e melhoras pras suas plantas.

2/07/2007 5:09 PM  
Blogger Isabella said...

Meg, tá dureza demais aguentar essa chuva toda! Beijo, querida!

2/08/2007 11:23 AM  

Postar um comentário

<< Home