Mesa de Bar

Lugar pra se falar sobre tudo e sobre o nada.

Minha foto
Nome:
Local: Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil

Sóbria, a maior parte do tempo. Na mesa de um bar me torno mais corajosa, mais sensível, mais emotiva, mais generosa. No bar e com umas cervejas a mais, as dúvidas se dissipam, as certezas afloram, as tristezas caem fora e a alegria reina. Sim, na mesa de um bar eu sou uma pessoa melhor do que fora dela.

quinta-feira, março 22, 2007

A moça e seus pretês

1) O Troglodita Gentil
Moço superbonzinho, simpático, uma graça. Aí a moça pergunta o que anda lendo. Resposta:
"Há uns meses li o livro do Nuno Cobra, personal trainer do Ayrton Senna, um grande cara. O livro é uma verdadeira lição de vida. E quando eu estava montando minha empresa, li um monte de coisas sobre liderança empresarial: quem mexeu no meu queijo, essas coisas."
A moça suspira e resolve dar outra chance: e o que vc tem visto de bom no cinema?
"O Homem-Aranha! Filmaço! Tão bom quanto os do X-Man".
2) O Rico Carente
Chegando aos 50, separado há pouco, ainda mais carente que a moça.
No segundo telefonema já quer apresentar a moça à turma dele, pergunta quando vai conhecer os pais e as filhas dela. Quer levar a moça pra jantar no melhor restaurante da cidade e começa a fazer sozinho planos para um futuro em comum.
3) O Reprodutor Egoísta
Bonito, charmoso, conquistador, animado. A moça quase cai na lábia do sujeito. Só que descobre a tempo que ele tem 3 filhos de 3 mulheres diferentes e não paga pensão pra nenhum!

10 Comments:

Blogger MegMarques said...

Certo Lianor, mas estes não são os únicos livros que vc leu em meses. E tenho certeza que vc não colocaria Homem-Aranha e Rocky na lista dos melhores filmes que já assistiu.
beijos

3/22/2007 11:00 AM  
Anonymous Anônimo said...

Meg, sem comentários.Hahahahaha...

3/22/2007 3:47 PM  
Anonymous Anônimo said...

O anônimo em cima sou eu, tá ?

3/22/2007 3:48 PM  
Blogger MegMarques said...

Ah, e depois me lembrem de falar do Atleta Descerebrado, do Coleguinha Canalha e do Jean-Paul Sartre Analfabeto!

3/22/2007 4:56 PM  
Anonymous Anônimo said...

Preciso conhecer as outras opções antes de votar.Anda, conte.

3/22/2007 10:14 PM  
Blogger Isabella said...

Meg, pelo menos o reprodutor egoísta parece ser do tipo gostoso. É só você se cuidar que pelo menos dá prá aproveitar do homi, hohoho. Beijo, querida.

3/23/2007 9:12 AM  
Blogger MegMarques said...

Ah Isa, me deu até raiva do cara quando eu soube que ele não tava nem aí pros próprios filhos, não visitava, não ajudava, nada.
Quero distância de gente ruim.

Kathia, certas coisas é melhor contar tête-a-tête, hahahahaha

3/23/2007 11:22 AM  
Anonymous Anônimo said...

No meu blog, tem algo parecido, na categoria Que pretensos!

Este pretendente eu não pretendo!

3/24/2007 9:30 AM  
Anonymous Anônimo said...

No meu blog, tem algo parecido, na categoria Que pretensos!

Este pretendente eu não pretendo!

3/24/2007 9:30 AM  
Blogger MegMarques said...

Eu sei Alena! Me inspirei naqueles seus posts pra escrever sobre os homens-uó que me aparecem, hahahaha

3/26/2007 8:44 AM  

Postar um comentário

<< Home