Mesa de Bar

Lugar pra se falar sobre tudo e sobre o nada.

Minha foto
Nome:
Local: Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil

Sóbria, a maior parte do tempo. Na mesa de um bar me torno mais corajosa, mais sensível, mais emotiva, mais generosa. No bar e com umas cervejas a mais, as dúvidas se dissipam, as certezas afloram, as tristezas caem fora e a alegria reina. Sim, na mesa de um bar eu sou uma pessoa melhor do que fora dela.

segunda-feira, junho 11, 2007

Em manutenção

Manutenção é necessária, indispensável, eu sei. Mas é chatíssimo. Porque você adquire alguma coisa e quer que a coisa funcione por si só, sem dar trabalho e sem chateação, sem que se tenha que pensar mais no assunto. Mas não, não é assim, tudo tem que ter manutenção.
O carro tem que ter, senão vira sucata. E aí, lá vamos nós perder tempo e dinheiro nas oficinas. O computador, mesmo ainda novo, também requer manutenção. E dá lhe dor de cabeça. A casa, o ar condicionado, o corte de cabelo...
E até os sistemas biológicos e os emocionais precisam manutenção periódica. Você custa a arrumar um namorado e quando acha que vai tudo indo bem, caminhando por conta própria... vê que a relação precisa de uma manutenção, uma DR chata e séria. E mesmo o corpitcho lindo que Deus te deu num dia de muita inspiração, tem que ser mantido diariamente à custa de cremes, de sacrifícios alimentares, de atividade física (argh).
Ter alguma coisa nova é muito bom, seja um carro, um computador, um namorado. Mas fazer a manutenção, de tempos em tempos, sucks.
Não é ecologicamente correto, não é saudável, nem é pra qualquer um, mas eu até entendo aqueles que, sem paciência pra manutenção, jogam tudo fora e pegam tudo novo.

2 Comments:

Blogger Unknown said...

mi tu

6/11/2007 9:51 PM  
Blogger MegMarques said...

Leila, não consigo entrar no seu blog. No seu perfil de usuário o endereço não está disponível...
bjo

6/12/2007 8:39 AM  

Postar um comentário

<< Home