Mesa de Bar

Lugar pra se falar sobre tudo e sobre o nada.

Minha foto
Nome:
Local: Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil

Sóbria, a maior parte do tempo. Na mesa de um bar me torno mais corajosa, mais sensível, mais emotiva, mais generosa. No bar e com umas cervejas a mais, as dúvidas se dissipam, as certezas afloram, as tristezas caem fora e a alegria reina. Sim, na mesa de um bar eu sou uma pessoa melhor do que fora dela.

domingo, junho 10, 2007

Elogio padronizado

- Laurinha, fiquei tão feliz! Sua professora te elogiou tanto! Disse que vc é doce, amorosa, inteligente, dedicada...
- Liga não, mãe. Ela diz isso de todos os meus colegas.
///---///---///---///

Fomos à pré-estréia do Shrek. Eu me diverti ainda mais que as meninas, porque elas não conseguem acompanhar as inúmeras referências a outros filmes ou outras épocas. Mesmo assim gostaram bastante! Recomendamos.

E brincamos horas no parque de diversões Guanabara. Outro programão que adoramos.
Dica: vale a pena comprar o passaporte. Eu fui comprando os bilhetes em lotes, gastei tanto quanto e elas nem andaram em todos os brinquedos.
Detesto a tal da roda gigante. Aquilo vai subindo e eu vou imaginando que a cadeira não vai girar acompanhando a rotação. Medo mesmo. Fico repetindo em pensamento: que horror, que horror, que horror. E por fora, toda sorrisos, pra não contagiar as meninas.
Eu não tiro os óculos escuros pra entrar no trem-fantasma, então não vejo nada e as duas ficam de olhos fechados o tempo todo, então ninguém vê nada e é ticket jogado fora.
Elas se recusaram a assistir a transformação da mulher-gorila e eu estava super a fim, adoro mágicas.
Nós três estamos feras nos carrinhos bate-bate, ninguém nos apanha!
E não aguento mais andar em círculos.
///---///---///---///

Quem não tem televisão, e portanto não assiste novela nem Lost, não tem assunto com 2/3 da humanidade. O bom é que o terço restante é formado pelas pessoas que realmente interessam.

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Sempre vi as Motherns do LV falando do seu blog, mas nunca tinha vindo visitar. Vim e adorei! Volto sempre! Obrigada pela boa leitura...

6/11/2007 6:59 PM  
Blogger Unknown said...

ai magoei. não vejo novela. pra mim é tortura

6/11/2007 9:53 PM  

Postar um comentário

<< Home