Mesa de Bar

Lugar pra se falar sobre tudo e sobre o nada.

Minha foto
Nome:
Local: Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil

Sóbria, a maior parte do tempo. Na mesa de um bar me torno mais corajosa, mais sensível, mais emotiva, mais generosa. No bar e com umas cervejas a mais, as dúvidas se dissipam, as certezas afloram, as tristezas caem fora e a alegria reina. Sim, na mesa de um bar eu sou uma pessoa melhor do que fora dela.

terça-feira, junho 12, 2007

Dia dos Namorados


Os Amantes (Magritte)
Os gramados aqui do campus vivem coalhados de casais de jovens estudantes namorando nos intervalos das aulas (e nos horários das aulas também). No esplendor e despreocupação dos vinte anos, eles se dão beijinhos, sorrisinhos, segredinhos, cafunés. O amor é lindo! E eu tenho saudades, não exatamente do esplendor dos vinte anos, mas da época despreocupada em que eu tinha tempo para namorar na grama, ao sol. Se eu não tivesse mais nada pra fazer hoje e tivesse namorado à disposição, era lá que eu estaria.

Quem tem seu amorzinho por perto, vá ser feliz!
Quem não tem, vá ser feliz também, com os amigos, com a família, sozinho, de qualquer jeito!

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Pensei na mesma coisa um dia desses. Aqui perto, no passeio do rio tem sempre uns casais se agarrando, hehehe... Se eles soubessem que a vida leva essas coisas... Vêm os filhos, as preocupações, a vida mesmo e a gente simplesmente pára de namorar despreocupadamente...
Um feliz dia dos namorados pra vc, da maneira que vc escolher de ser feliz hoje!

6/12/2007 1:59 PM  
Blogger Isabella said...

Meg, apoiada! O que importa é ser feliz, não interessa com quem. E também não interessa o dia, né? Beijo grande.

6/12/2007 4:06 PM  

Postar um comentário

<< Home