Mesa de Bar

Lugar pra se falar sobre tudo e sobre o nada.

Minha foto
Nome:
Local: Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil

Sóbria, a maior parte do tempo. Na mesa de um bar me torno mais corajosa, mais sensível, mais emotiva, mais generosa. No bar e com umas cervejas a mais, as dúvidas se dissipam, as certezas afloram, as tristezas caem fora e a alegria reina. Sim, na mesa de um bar eu sou uma pessoa melhor do que fora dela.

sexta-feira, junho 29, 2007

Ontem: Maletta
Hoje: dor-de-cabeça
Está tudo dito. Falem baixo, por favor.
///---///---///---///

Quando os convencidos tentam se convencer:

- Você tem que assistir Andrey Rublyov, do Andrei Tarkovsky. São quatro horas de puro embevecimento.
- Quatro horas??!!! Isso não é um filme, isso é uma sentença!

5 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Quatro horas de filme ? Não tenho capital intelectual pra isso, haha. Quérida, me fala desse show do Tatit. E, outra coisa, sobre essa morte dos macaquinhos/herpes, tem fotos ? Pensei em sugerir uma matéria.
Beijos

6/29/2007 2:45 PM  
Blogger anna v. said...

Hahaha, adorei! Cheio de sentença por aí... Beijos.

6/29/2007 2:56 PM  
Blogger MegMarques said...

Fefê, não tenho foto não. Mas eu soube que um caso igual também já aconteceu aqui em BH, com os miquinhos do Parque das Mangabeiras. Quem sabe lá eles têm algum registro?

O show do Tatit Voz e Violão vai ser na próxima quinta-feira (dia do nosso encontro mothern) no Museu da Cidade, aquele na Cidade Jardim, só não lembro agora a hora, mas estava pensando até em chamar as motherns para a gente se encontrar lá. A gente tomava um choppinho no café do museu e depois ficava ouvindo música, que tal?

Eu também não dou conta de filme russo comprido. Tem que ter muita vontade de querer ser cult...

6/29/2007 5:01 PM  
Blogger TIAGO SÂNZIO said...

buteco linkado tb, blz?
e não se preocupe com a dor de cabeça; dizem que existe vida após a ressaca!

bj!

6/29/2007 9:03 PM  
Blogger Regiana Queiroz said...

hahahahaha
eu ja tentei ver esse filme umas 3 ou 4 vezes e sempre acabo dormindo, da ultima vez resolvi assistir logo depois do cafe da manha, pra nao correr o risco... mas eu dormi mesmo assim! desisti.

(eu raramente entro nos blogs alheiros, mas das raras vezes que entro no seu nao consigo sair...rs...)

7/05/2007 4:32 PM  

Postar um comentário

<< Home