Mesa de Bar

Lugar pra se falar sobre tudo e sobre o nada.

Minha foto
Nome:
Local: Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil

Sóbria, a maior parte do tempo. Na mesa de um bar me torno mais corajosa, mais sensível, mais emotiva, mais generosa. No bar e com umas cervejas a mais, as dúvidas se dissipam, as certezas afloram, as tristezas caem fora e a alegria reina. Sim, na mesa de um bar eu sou uma pessoa melhor do que fora dela.

segunda-feira, janeiro 07, 2008

Manhã de hoje

Eu tive um sonho ruim e acordei chorando.
Achava que a fase dos pesadelos já tinha acabado, mas parece que sobraram resquícios dos tormentos. Enquanto ao redor tudo parece já reconstruído, há algo essencial, interno, que não se recompõe nunca. E esse algo, que não sei nomear, dói.
///---///---///---///

No hiper-centro de BH, resolveram reformar a pça Raul Soares. O trânsito ali, que nunca foi bom, está pior que péssimo. Congestionamento às sete e meia da manhã. O meu humor matinal, que já não estava grande coisa, escorreu pela sarjeta e caiu no primeiro bueiro da av Bias Fortes.

As férias acabaram, ò céus...
///---///---///---///

Recebi no celular um torpedo com mensagem de amor. Número errado, claro. Ainda que o recado fizesse muito sentido.
///---///---///---///

Então eu começo o dia assim, já com um nó na garganta. E aí, me vem o Rubão e faz um comentário daqueles no post abaixo.
E eu venho abaixo, fico emocionada, começo a chorar, disfarço pra não dar vexame, tento não fungar alto e todo aquele horror de mulherzinha delicodoce em dias de tpm, que eu acho o fim mas não tenho como evitar.
Amigo, isso não se faz. Você vai arruinar a minha reputação de durona e mandona, que tanto esforço me custa para manter. Obrigada, querido!

1 Comments:

Blogger Rubão said...

Esconder choro é engraçado, né. Sei comé.
Bj, menina. E não tem de quê.
r

1/09/2008 11:24 AM  

Postar um comentário

<< Home