Mesa de Bar

Lugar pra se falar sobre tudo e sobre o nada.

Minha foto
Nome:
Local: Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil

Sóbria, a maior parte do tempo. Na mesa de um bar me torno mais corajosa, mais sensível, mais emotiva, mais generosa. No bar e com umas cervejas a mais, as dúvidas se dissipam, as certezas afloram, as tristezas caem fora e a alegria reina. Sim, na mesa de um bar eu sou uma pessoa melhor do que fora dela.

segunda-feira, fevereiro 25, 2008

Não perco por nada

Quando duas mulheres inteligentes e talentosas resolvem unir forças numa área em que são expertises, o resultado só pode ser muito bom! Olhem que sensacional o convite que recebi:

CONVITE

convidamos a todos para o lançamento do livro NA RUA: PÓS-GRAFITE, MODA E VESTÍGIOS, organizado por Cássia Macieira e Juliana Pontes. O evento de lançamento será no dia 01 de março, na Quixote Livraria e Café, de 11 às 14 horas. O livro aborda o design de superfície sob a perspectiva do cotidiano da cidade, passando pelas manifestações da arte urbana, arquitetura, publicidade e moda em Belo Horizonte. Além do texto de apresentação da profa. Vera Casa Nova, o livro conta com artigos e imagens de vários autores, designers e artistas gráficos mineiros que possuem trabalhos relacionados com intervenções estéticas no espaço urbano.

Contamos com a sua presença.
Um grande abraço,

Cássia Macieira e Juliana Pontes
.

2 Comments:

Blogger Carolina Andrade said...

Oi Meguinzinha!! Quanto tempo. Menina, estou sem tempo até de pensar. cHoje rolou um tempinho e vim visitar minhas comadres!! Quero dizer que continuo com inveja de seu trabalho...Ver todas aquelas paisagens feias e tal...e que adorei as fotos das palavras obcenas...Cada uma..Será que nós brasileiros usamos algumas palavras que significam palavrões em outra língua??? Grande Beijo!

2/25/2008 2:09 PM  
Blogger Maíra said...

Olá! Caí no seu blog hoje, após uma busca no google. Li o conteúdo e adorei seus textos....
Ah, vou te "lincar" lá no meu blog. Tem algum problema?? Se tiver, por favor me avisa.
Voltarei mais vezes para a Mesa do Bar.
Abraço!

2/25/2008 4:09 PM  

Postar um comentário

<< Home