Mesa de Bar

Lugar pra se falar sobre tudo e sobre o nada.

Minha foto
Nome:
Local: Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil

Sóbria, a maior parte do tempo. Na mesa de um bar me torno mais corajosa, mais sensível, mais emotiva, mais generosa. No bar e com umas cervejas a mais, as dúvidas se dissipam, as certezas afloram, as tristezas caem fora e a alegria reina. Sim, na mesa de um bar eu sou uma pessoa melhor do que fora dela.

segunda-feira, fevereiro 11, 2008

Caos e estresse

Mal cheguei das férias e já estou estressadíssima. Eu não fazia idéia do caos que me esperava no trabalho. Viro as costas por duas semanas e esse povo aqui simplesmente endoida o cabeção. Coletas não foram feitas, análises não foram realizadas, amostras não foram processadas, material não foi comprado.

E ninguém está nem aí, por que não é o deles que está na reta. Quem vai ficar queimada sou eu, já que é o meu nome que consta como responsável perante as agências financiadoras. Eu arranco os cabelos, o Chefe arranca as barbas e o resto do povo faz cara de paisagem.

Por conta disso vou ter que fazer uma viagem gigante, meio de emergência, assim de última hora. Vou desaparecer uns dias, não reparem. Fui.

7 Comments:

Blogger Barquinfurado said...

Há tempos vim parar aqui meio que por acidente. Estava entediada e procurava por algo interessante na net...e encontrei!
Se não se importar, seu blog já está entre os meus favoritos, sempre passo por aqui.

Parabéns por sua inteligência e senso de humor incríveis!

2/11/2008 4:16 PM  
Blogger MegMarques said...

Puxa, obrigada!
Volte sempre e fique à vontade!

2/11/2008 9:53 PM  
Blogger Arnaldo Heredia Gomes said...

Meg,

Tem um jeito fácil de resolver isso. Escolha uns dois ou tres, de preferência os "menos culpados" e bota na rua. Você vai ver que os outros melhoram rapidinho.

2/12/2008 4:00 PM  
Blogger MegMarques said...

Arnaldo, ai se eu tivesse poderes para isso... não ia sobrar pedra sobre pedra naquele departamento inteiro!

2/12/2008 11:14 PM  
Blogger Unknown said...

Ah, Meg! É só não colocar o nome deles nos artigos! Ou isso também não funciona!?

Quanto aos 38 graus em BH, não me assusta assim, não!! Ontem eu vi umas fotos de BH pela Internet, e me deu tanta saudades da cidade, e aí você me vem e diz que aí tá um Inferno de quente!! Tô com saudades mais não!! Hehehehehehe

Beijos

2/13/2008 11:04 AM  
Blogger Unknown said...

ola meg, achei muito bom seu blogger , tenho muita vontade de ter um bar pub e vou ter com certeza logo logo vai se jamar PIRATAPUB BAR se vc tiver msn me addcc pra gente trocar uma ideia leomarfitness@hotmail.com beijssss

2/24/2008 8:00 PM  
Blogger MegMarques said...

Eu não tenho msn, mas fique à vontade para bater papo, dar palpites, opinar, por aqui mesmo.
Volte sempre!

2/27/2008 8:25 AM  

Postar um comentário

<< Home