Mesa de Bar

Lugar pra se falar sobre tudo e sobre o nada.

Minha foto
Nome:
Local: Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil

Sóbria, a maior parte do tempo. Na mesa de um bar me torno mais corajosa, mais sensível, mais emotiva, mais generosa. No bar e com umas cervejas a mais, as dúvidas se dissipam, as certezas afloram, as tristezas caem fora e a alegria reina. Sim, na mesa de um bar eu sou uma pessoa melhor do que fora dela.

sexta-feira, fevereiro 15, 2008

Notas de viagem (dia 2)

- a caatinga está liiiiiinda, toda verdinha com as últimas chuvas
- a miséria humana continua a mesma
- pneu furado na estrada de terra
- atraso
- noite fechada e nós ainda na estrada
- almoço no último lugar decente antes do meio-dia
- jantar às dez da noite
- nem eu acreditei no prato de pedreiro que acabei de comer
-mas deu tudo certo

(Troféu Mula Descerebrada para o projetista do Fiat D0bló que colocou o estepe DEBAIXO do carro. Incrivelmente difícil tirar o estepe. Mil vezes pior para colocar o pneu furado lá.)

2 Comments:

Blogger Unknown said...

Tá de zuação que o estepe do carro fica debaixo do carro!? Né possível!!!
É a coisa mais estúpida que eu já vi!! HAuHAuHAuHAuHAUHAUHAUHUHAa

2/16/2008 5:13 AM  
Blogger MegMarques said...

Por incrível que pareça, é fato! Ainda ficamos uns bons 20 minutos vasculhando a frente e o bagageiro do carro procurando o estepe, até achei que não tinha. Nem quis acreditar quando vi onde ficava aquela porcaria.

2/20/2008 10:33 AM  

Postar um comentário

<< Home