Mesa de Bar

Lugar pra se falar sobre tudo e sobre o nada.

Minha foto
Nome:
Local: Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil

Sóbria, a maior parte do tempo. Na mesa de um bar me torno mais corajosa, mais sensível, mais emotiva, mais generosa. No bar e com umas cervejas a mais, as dúvidas se dissipam, as certezas afloram, as tristezas caem fora e a alegria reina. Sim, na mesa de um bar eu sou uma pessoa melhor do que fora dela.

quarta-feira, fevereiro 20, 2008

Notas de viagem (dia 3)

- sem acesso à internet
- ficamos perdidos um tempão
- não conseguimos amostrar todos os pontos
- ficamos sem almoço
- tô exausta
- não deu tudo certo, mas amanhã vai dar
///---///---///---///

Notas de viagem (dia 4)

-sem acesso à internet
- conseguimos compensar o atraso
- vimos no mato: um casal de raposas, um veado campeiro, um tapiti e muitos pássaros interessantes que não sei o nome
- preciso voltar a estudar ornitologia
- deu tudo certo
///--///---///---///

Notas de viagem (dia 5)

- nada de especialmente notável (ou eu estou tão cansada que não noto mais nada)
- deu tudo certo
///---///---///---///

Nomes de localidades por onde passei: Tum Tum, Alto Bravo, Novo Peixe Cru, Pintópolis (é sério!)

De quê adianta ter tanta experiência se eu não a ponho em prática? Fui pra beira do rio sem botas por menos de 30 min e as muriçocas e borrachudos fizeram a festa nos meus tornozelos. Coceira insuportável...

Você trabalha entre quatro paredes, num ambiente fechado, onde só vê um pedacinho de céu por uma minúscula janela? Enclaustrofobe-se de inveja! Dá uma olhada onde eu trabalho:


E ainda me pagam para vir aqui!!!! Imaginem um lugar tão lindo quanto a serra do Cipó, mas ainda mais prístino, mais limpo, mais sem farofa...


Espelho, espelho meu, existe alguém mais sortuda do que eu?

6 Comments:

Blogger K said...

Uau!!! Jura que essa água é limpa ?
Não há nenhum esgoto por perto ?

2/20/2008 10:55 AM  
Blogger Rubão said...

Mais sortudo? Eu!

2/20/2008 10:58 AM  
Blogger MegMarques said...

K,
aqui a água é limpíssima. Estou na cabeceira do Jequitinhonha, bem próximo à nascente. Lugar delicioso!

R,
não mais do que eu...

2/20/2008 11:03 AM  
Blogger Unknown said...

Pode se acampar perto desse lugar, ou é protegido? Quando eu voltar, eu estou doido pra acampar num lugar legal! Será que rola de acampar por aí? Parece MUITO lindo mesmo!! :)

2/20/2008 9:48 PM  
Blogger MegMarques said...

Este lugar não é camping. Propriedade particular. Mas, ali perto, na região - em Milho Verde ou São Gonçalo do Rio das Pedras - tem lugares maravilhosos. Abraço,
Meg

2/21/2008 12:57 AM  
Anonymous Anônimo said...

Delícia. Sortuda mesmo, você.

2/22/2008 9:34 AM  

Postar um comentário

<< Home