Mesa de Bar

Lugar pra se falar sobre tudo e sobre o nada.

Minha foto
Nome:
Local: Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil

Sóbria, a maior parte do tempo. Na mesa de um bar me torno mais corajosa, mais sensível, mais emotiva, mais generosa. No bar e com umas cervejas a mais, as dúvidas se dissipam, as certezas afloram, as tristezas caem fora e a alegria reina. Sim, na mesa de um bar eu sou uma pessoa melhor do que fora dela.

segunda-feira, fevereiro 25, 2008

Ou melhor,

LISTA DE PREFERÊNCIAS (sem rima, mas ainda mais sincera)
de Meg Marques

Alegrias, as que dão dor de barriga de tanto rir.
Dores, as que se curam com um beijinho.
Casos, os divertidos.
Conselhos, só do meu pai.
Meninas, as minhas, que são lindas, fofas, queridíssimas.
Mulheres, as que são amigas mesmo, mesmo, mesmo.
Orgasmos, múltiplos e diários, se possível for.
Ódios, nenhuns.
Domicílios, os meus.
Adeuses, nunca.
Artes, as plásticas, cênicas e todas as outras.
Professores, os que me ensinaram a aprender.
Prazeres, os imorais ou que engordam. Os ilegais eu dispenso.
Projetos, os que posso realizar.
Inimigos, melhor não tê-los.
Amigos, quero só os bons.
Cores, pra vestir: preto, marrom, vermelho; pra viver: verde e azul.
Meses, os quentes: verão e férias.
Elementos, água fria, pura e limpa.
Divindades, só como curiosidade mitológica
Vida, boa.
Morte, bem velhinha.