Mesa de Bar

Lugar pra se falar sobre tudo e sobre o nada.

Minha foto
Nome:
Local: Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil

Sóbria, a maior parte do tempo. Na mesa de um bar me torno mais corajosa, mais sensível, mais emotiva, mais generosa. No bar e com umas cervejas a mais, as dúvidas se dissipam, as certezas afloram, as tristezas caem fora e a alegria reina. Sim, na mesa de um bar eu sou uma pessoa melhor do que fora dela.

segunda-feira, março 17, 2008

Autoridade

Pensando sobre o assunto, concluí que não tenho problemas em lidar com a autoridade. Talvez eu tenha alguma dificuldade em exercer a minha autoridade sobre alunos indisciplinados ou filhas idem, mas acabo conseguindo me impor.

Tirando alguns maus momentos durante a adolescência, sempre me dei bem com meus pais. E nunca tive problemas com guardas de trânsito, síndicos do prédio, professores ou chefes. Aliás, tenho uma ótima relação profissional com dois dos professores considerados mais "difíceis" aqui do departamento.

Se tenho algum problema, é com as pessoas que, sem autoridade nenhuma sobre mim, vêm me pôr o dedo na ponta do nariz e dizer como devo agir, como devo pensar, como devo me sentir. Aí não. Sugestões e críticas construtivas são bem-vindas, mas entre iguais não se dão ordens. E quando reajo de maneira negativa, as pessoas ainda acham ruim e me acusam de "ter problemas com a autoridade".

Faz-me rir.

2 Comments:

Blogger Vivien Morgato : said...

perfeito,perfeito.
Assino embaixo mil vezes.Vamos trabalhar juntas??? eu empurro e vc chuta os professores mala-com-dedo-em-riste!

3/18/2008 7:09 PM  
Anonymous Anônimo said...

Dá raiva o poder que alguns "acham que têm"... Decore Maquiavel e detone com eles (risos).

Beijos e paz, que este povo passa...

3/22/2008 10:48 AM  

Postar um comentário

<< Home