Mesa de Bar

Lugar pra se falar sobre tudo e sobre o nada.

Minha foto
Nome:
Local: Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil

Sóbria, a maior parte do tempo. Na mesa de um bar me torno mais corajosa, mais sensível, mais emotiva, mais generosa. No bar e com umas cervejas a mais, as dúvidas se dissipam, as certezas afloram, as tristezas caem fora e a alegria reina. Sim, na mesa de um bar eu sou uma pessoa melhor do que fora dela.

sexta-feira, março 14, 2008

O brigadeirão dos deuses

A senhora que vende chocolates aqui no saguão do ICB acabou de inventar um novo pecado a que deu o nome de Brigadeirão dos Deuses. Aquilo é enorme, caro, hipercalórico e absolutamente delicioso, uma coisa do demo!

Eu ando comendo um por dia, todos os dias. Os jeans já começaram a apertar, mas não consigo resistir. Quando vejo aqueles chocolates entendo perfeitamente o que se passa com um alcoólatra ou toxicômano. Sei que não devia comer, sei que não preciso comer, sei que não me fará bem, mas não consigo resistir, como assim mesmo, regalada!

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Um aluno me deu 6 bombons feitos em casa de leite condensado e cobertura de chocolate... estou no quinto, compulsivamente, deliciosamente, depois de rasgar o equivalente a 100 litros de papéis que fizeram parte de minha vida. O lixão ficou cheio. Vai ver que o doce foi para compensar a perda.

3/22/2008 10:52 AM  

Postar um comentário

<< Home