Mesa de Bar

Lugar pra se falar sobre tudo e sobre o nada.

Minha foto
Nome:
Local: Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil

Sóbria, a maior parte do tempo. Na mesa de um bar me torno mais corajosa, mais sensível, mais emotiva, mais generosa. No bar e com umas cervejas a mais, as dúvidas se dissipam, as certezas afloram, as tristezas caem fora e a alegria reina. Sim, na mesa de um bar eu sou uma pessoa melhor do que fora dela.

sexta-feira, março 14, 2008

Incapaz

Eu não seria capaz de amar um homem:

que não sorri para as crianças
que maltrata os animais
que valoriza mais o dinheiro do que o trabalho
que acha a arte uma bobagem
que ridiculariza o movimento ambientalista
que não bebe
que humilha os empregados
que nunca chora
que não tem seus momentos de pieguice
que passa mais tempo no espelho que eu
que não sabe elogiar
que está sempre ocupado demais
que se leva muito a sério

6 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Ei Meg!
E aí, como foi o lançamento do livro? Espero que tenha sido muito legal.
E um homem como esse aí, sinceridade viu? Dá não, rs.
Beijos!

3/14/2008 7:47 PM  
Blogger Arnaldo Heredia Gomes said...

Meg,

Você seria incapaz de me amar. Ao menos por um destes motivos.

3/15/2008 7:13 AM  
Blogger MegMarques said...

Flávia, o lançamento foi ótimo, um sucesso! Me diverti muito, tanto na livraria quanto na festinha que rolou depois na casa da minha cunhada!

Humm, Arnaldo, vc anda ocupado demais, é isso? Mas sabe, trabalhar e viajar muito não é o problema. O que dói é aquele cara que mesmo quando está em casa nunca tem um tempinho pra bater papo com a mulher, ou ir a um cinema ou brincar comos filhos. Acho terrível aquele homem que chega em casa do trabalho e já liga o computador e se isola do resto da família alegando que tem coisas mais importantes pra fazer.

3/17/2008 8:20 AM  
Blogger Arnaldo Heredia Gomes said...

Meg,

Como foi que você descobriu qual era o meu pecado? Poderia ser qualquer outro, mas você matou na primeira.

Não. Eu não sou daqueles que chego em casa e me isolo da família. Muito pelo contrário. O problema é que, muitas vezes, eu nem chego em casa!

De qualquer forma, fico feliz pois, ao menos por esta lista, você seria capaz de me amar.

3/17/2008 1:52 PM  
Blogger MegMarques said...

Elementar, meu caro Arnaldo!

Dá pra ver pelo seu blog que vc não é nenhum mau-caráter, capaz de torturar o gato, por exemplo. Nem é nenhum insensível.
Também dá pra ver que o seu trabalho te faz viajar muito, portanto, vc seria naturalmente uma pessoa ocupada.
É interessante como a gente acaba conhecendo bem as pessoas ao lê-las atentamente. Ás vezes eu levo susto ao perceber como alguns dos meus leitores, que só conhecia de blog, me conhecem bem!

3/17/2008 3:51 PM  
Anonymous Anônimo said...

arght!

3/22/2008 10:50 AM  

Postar um comentário

<< Home