Mesa de Bar

Lugar pra se falar sobre tudo e sobre o nada.

Minha foto
Nome:
Local: Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil

Sóbria, a maior parte do tempo. Na mesa de um bar me torno mais corajosa, mais sensível, mais emotiva, mais generosa. No bar e com umas cervejas a mais, as dúvidas se dissipam, as certezas afloram, as tristezas caem fora e a alegria reina. Sim, na mesa de um bar eu sou uma pessoa melhor do que fora dela.

terça-feira, maio 27, 2008

Descrente

Não há nada entre o céu e a terra
Além da nossa rala, rasa e vã filosofia
E dos gases do efeito estufa.
///---///---///---///

Há dias em que minha vontade é de:

fechar os olhos
tapar os ouvidos
enfiar a cabeça debaixo da terra
fugir pra Lua
virar eremita
me enclausurar num convento
me perder na amazônia
me trancar numa concha
esquecer que o mundo existe.

Mas hoje não. '
Aliás, por favor, dá licença, só por um minutinho tire sua dor do caminho que eu quero passar com o meu sorriso!

3 Comments:

Blogger Camila* said...

EEeee estou sentindo uma felicidade por ai heim !!

Beijos

5/27/2008 11:04 AM  
Blogger Carolina Andrade said...

Oi gata garota, passei sópra deixar um beijo!! Hummm, ta amando é!!! Hummmm!!

5/27/2008 1:49 PM  
Blogger K said...

Que bom te ver assim feliz.
E sorria muito mesmo porque seu sorriso é lindo.
* Sabia que no original de Shakespeare, não existe esse "vã" ?
Só apareceu na tradução pro português.Vai entender!
K

5/27/2008 9:52 PM  

Postar um comentário

<< Home