Mesa de Bar

Lugar pra se falar sobre tudo e sobre o nada.

Minha foto
Nome:
Local: Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil

Sóbria, a maior parte do tempo. Na mesa de um bar me torno mais corajosa, mais sensível, mais emotiva, mais generosa. No bar e com umas cervejas a mais, as dúvidas se dissipam, as certezas afloram, as tristezas caem fora e a alegria reina. Sim, na mesa de um bar eu sou uma pessoa melhor do que fora dela.

terça-feira, maio 13, 2008

Macaquice na tv

Os defensores da mídia afirmam que a televisão instrui e diverte. Na minha humilde opinião a instrução é quase nula e a diversão é muito relativa. Rarissimamente eu consigo me divertir assistindo a programas de humor, mas adoro as partes gagas quando, sem querer, alguém dá uma rateada e diz bobagem no ar.

Há uns dias, assisti uma matéria sobre o gorila Idi Amin, do zoo de Belo Horizonte. O repórter afirmou: "este é o único gorila da América Latina" e em seguida emendou: "quer dizer, é o único gorila em cativeiro da América Latina."

Sugeriria ele que há outros à solta por aí? hahaha, adoro!

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

não dá para acreditar! Sabes que eu também só acho graça ao que não tem intenção de ter? Programas de humor, livra!!!

5/13/2008 12:05 PM  

Postar um comentário

<< Home