Mesa de Bar

Lugar pra se falar sobre tudo e sobre o nada.

Minha foto
Nome:
Local: Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil

Sóbria, a maior parte do tempo. Na mesa de um bar me torno mais corajosa, mais sensível, mais emotiva, mais generosa. No bar e com umas cervejas a mais, as dúvidas se dissipam, as certezas afloram, as tristezas caem fora e a alegria reina. Sim, na mesa de um bar eu sou uma pessoa melhor do que fora dela.

sexta-feira, maio 16, 2008

daDiva

A amiga multi-talentosa criou sua própria marca e está fazendo sucesso na cena fashion!!!
E ela merece, que criar a beleza é um dom natural da Pattilda!
Olha que fantásticos os tênis e sapatilhas que ela está customizando:




Não deixem de vir aqui conhecer os outros trabalhos magavelolosos que ela faz!
///---///---///---///

E, finalmente, após uma longa e penosa semana, chegou a sexta-feira.
Aleluia irmãos!!!

8 Comments:

Blogger Nalu A*) said...

Meg do céu que coisa linda! ela faz pra vender? Onde acha...
E ô sexta feira bem vinda né?

Beijos

5/16/2008 10:40 AM  
Anonymous Anônimo said...

Oi, Meg!
Essas sapatilhas de gatinho estão à venda? Onde a gente pode encontrar? Tenho uma amiga que viu e ficou interessada.

5/16/2008 10:47 AM  
Blogger MegMarques said...

Então, ela faz por encomenda, do jeito que vc quiser, infantil e adulto. Tem que entrar em contato com ela, na página dela do flirck(está linkada aí no post) ou pelo orkut. Ela está na minha lista de amigos no orkut: procurem por Meg Marques e na minha lista procurem por Patrícia Caetano.

5/16/2008 1:04 PM  
Blogger MegMarques said...

Ah, tem o email dela tbém:

arte.caetano@gmail.com

5/16/2008 1:07 PM  
Anonymous Anônimo said...

Ai, gente...obrigada, Meguilda e demais leitores!
Qualquer coisa é só entrar em contato por e.mail: arte.caetano@gmail.com
Faço de acordo com o estilo da pessoa ou com o tema que vocês escolherem.
Beijos

5/19/2008 12:18 PM  
Blogger Unknown said...

Eu tenho Dadiva ! São fofas, confortáveis e não soltam as tiras, melhores que as hawaianas !!!
Beijos

5/19/2008 12:20 PM  
Blogger Carolina Andrade said...

Ameiiii...minha cara.!! Quero uma!!Elavende? entrei lámas não vi nada sobre o assunto!!Meg amiga, sexta feira é o melhor dia de todos!! O único inconveniente da sexta é que dois dias depois vem a segunda,né!! Beijão!!

5/19/2008 12:42 PM  
Blogger Simcoletivo said...

Eu vendoooooooooooooooooooooo!! Email. me!
arte.caetano@gmail.com

5/22/2008 3:56 PM  

Postar um comentário

<< Home