Mesa de Bar

Lugar pra se falar sobre tudo e sobre o nada.

Minha foto
Nome:
Local: Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil

Sóbria, a maior parte do tempo. Na mesa de um bar me torno mais corajosa, mais sensível, mais emotiva, mais generosa. No bar e com umas cervejas a mais, as dúvidas se dissipam, as certezas afloram, as tristezas caem fora e a alegria reina. Sim, na mesa de um bar eu sou uma pessoa melhor do que fora dela.

quarta-feira, maio 14, 2008

Politiquinha ambiental

A Marina Silva deixou o governo. Fico feliz por ela porque ninguém com tal histórico pessoal e político merece ficar fazendo figuração num ministério, sem nenhum apoio do Chefe, e perdendo todas as causas que defende, uma atrás da outra. Quanto ao Lula, perdeu o pouco crédito que ainda tinha comigo. Pode ir lamber sabão junto com a Dilma.
///---///---///---///

Ah, alguém pode me explicar o que é twitter e para que serve?

6 Comments:

Blogger Camila* said...

E lá vem a verdade absurda ...

Beijos

5/14/2008 11:50 AM  
Blogger Rozzana said...

Meg, eu sou uma velha coroa e idosa que não se entende muito com essas mudernidades, modos que ainda não aderi à onda.
Mas dá uma olhada aqui ó. Acho que vai ajudar.

5/14/2008 1:21 PM  
Anonymous Anônimo said...

Compartilho da sua tristeza.
E quanto a Twitter: não sei e tô com preguiça de saber.
:-P

5/14/2008 5:16 PM  
Blogger K said...

Também concordo que a Marina saiu tarde.Não posso te ajudar quanto ao outro assunto.
K

5/15/2008 10:53 PM  
Blogger K said...

Heloisa Helena percebeu antes...

5/16/2008 7:29 PM  
Blogger Arnaldo Heredia Gomes said...

A Marina saiu tarde. Ela estava manchando o governo Lula. Manchando com as tintas da dignidade. Agora, sem ela, o governo está mais coerente com sua cara. E sair só vai fazer bem pra biografia dela.

5/18/2008 9:20 PM  

Postar um comentário

<< Home