Mesa de Bar

Lugar pra se falar sobre tudo e sobre o nada.

Minha foto
Nome:
Local: Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil

Sóbria, a maior parte do tempo. Na mesa de um bar me torno mais corajosa, mais sensível, mais emotiva, mais generosa. No bar e com umas cervejas a mais, as dúvidas se dissipam, as certezas afloram, as tristezas caem fora e a alegria reina. Sim, na mesa de um bar eu sou uma pessoa melhor do que fora dela.

segunda-feira, maio 12, 2008

Tem coisas que, por falta de explicação plausível, a gente deixa de questionar e passa a aceitar como premissa básica da vida. O perigo é virar dogma e a gente viver sob premissas erradas.
Assim, tipo, sei lá, tô falando por falar.
///---///---///---///

Origami:
papel 10 X 0 Meg
///---///---///---///

Muito frio, dedos enregelados, digitação difícil.
///---///---///---///

Caça esportiva agora é a nova moda lá em casa.
Caçamos mosquitos para alimentar nossa plantinha carnívora.
É quase irresistível a tentação de pôr um dedo lá dentro pra ver o que a plantinha faz.
Lembrei de quando, na graduação, eu criava baratas no laboratório para alimentar dois escorpiões de estimação que eram nossas mascotes.
///---///---///---///

R. contou que algumas pessoas ficam, inicialmente, intimidadas comigo.
Como pode? Logo eu, a mais inofensiva das criaturas. Incapaz até de me defender como devia.
///---///---///---///

Se a homenagem na escola não me tocou muito, o dia das mães lá em casa foi ótimo! Começou com um café da manhã servido na cama e foi daí para mais!
Obrigada, queridinhas e queridão! A mamãe amou muito!

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Não tem de quê.

5/12/2008 4:37 PM  

Postar um comentário

<< Home