Mesa de Bar

Lugar pra se falar sobre tudo e sobre o nada.

Minha foto
Nome:
Local: Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil

Sóbria, a maior parte do tempo. Na mesa de um bar me torno mais corajosa, mais sensível, mais emotiva, mais generosa. No bar e com umas cervejas a mais, as dúvidas se dissipam, as certezas afloram, as tristezas caem fora e a alegria reina. Sim, na mesa de um bar eu sou uma pessoa melhor do que fora dela.

sexta-feira, junho 20, 2008

Super Meg, ativar!

Aqui é assim: você dá uma mão e te tomam o braço todo.
Me pediram que desse uma ajudinha numa pesquisa (nada a ver com meu projeto) que estava atrasada, com dados incompletos, ainda não analisados.
Ajudar? Claro que sim, como não?
Agora, adivinhem quem vai ter que fazer o relatório final todo sozinha, hein, hein?
Eu, óbvio, a Super Meg.

5 Comments:

Blogger Rubão said...

Enquanto isso, na Palácio da Injustiça... alguém deve estar à toa, de pernas para o ar.

Aqui, ô Super Meg: como é que você foi dar a mão pra essa turma? Glick velho não enfia a dele em cumbuca.

* * *
Anyway:
Meg, você é minha heroína. ;)

6/20/2008 9:31 AM  
Blogger Maíra said...

Aff!!
Mas nada é tão especial como seus super poderes! Depois, até eu, vou querer uma ajuda deles...

6/20/2008 1:21 PM  
Anonymous Anônimo said...

Filhinha
Entrei numa dessas também, há alguns anos atrás. Mas trabalhar até que é interessante. O pior foi que os professores da equipe, quando foi da publicação os dois artigos científicos que o trabalho gerou me colocaram como sexto e último autor, quando tinham prometido que eu seria a terceira (deveria ser a primeira ou segunda, mas tinha aceitado ser a terceira). O trabalho foi enviado para a revista desta Universidade comigo como 3ª e lá dentro mudaram...
Tenta definir essa autoria o melhor possível, quanto antes.
Boa sorte!

6/20/2008 2:59 PM  
Blogger Unknown said...

E se você simplesmente não fizer!? Já que não tem nada a ver com seu projeto, não é você quem sai perdendo...

6/20/2008 8:27 PM  
Anonymous Anônimo said...

Aprenda a responder "depende" ou a perguntar "para quê? " , quando vierem te interpelar: - o que você vai fazer na próxima semana? - Está com tempo livre? Pode me ajudar?

Para poder rapidamente dar a desculpa perfeita.

6/27/2008 8:52 AM  

Postar um comentário

<< Home