Mesa de Bar

Lugar pra se falar sobre tudo e sobre o nada.

Minha foto
Nome:
Local: Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil

Sóbria, a maior parte do tempo. Na mesa de um bar me torno mais corajosa, mais sensível, mais emotiva, mais generosa. No bar e com umas cervejas a mais, as dúvidas se dissipam, as certezas afloram, as tristezas caem fora e a alegria reina. Sim, na mesa de um bar eu sou uma pessoa melhor do que fora dela.

segunda-feira, julho 14, 2008

Teoria da Conspiração

Estou com a síndrome da Teoria da Conspiração. Vejo interesses escusos por todos os lados, ninguém sabe/quer responder minhas perguntas, tudo é muito suspeito. Estou me sentindo como a mulher do Jardineiro Fiel, mas sem a menor vocação para detetive, muito menos mártir.
Amiguinhos, há muito mais podridão correndo pelos nossos rios do que somos capazes de imaginar.
///---///---///---///

Bora nos divertir? Comer e beber bem, enquanto o mundo não acaba?
Então, tem a Feira Francesa, neste sábado, dia 19, na Savassi, no quarteirão da rua Pernambuco que fica entre a rua Cláudio Manoel e a rua Santa Rita Durão.
A Kathinha e o Fabien vão estar lá, com uma barraca de vinhos e crepes. Recomendo muito os crepes do Fabien, tanto os salgados como os doces.
Começa às duas da tarde e vai até as dez da noite. Vamos marcar uma hora pra gente se encontrar?
///---///---///---///

Eu queria tanto fazer uma resenha crítica sobre o filme Manderlay do Lars von Trier, comparando-o com o Dogville e com analogias sobre a conjuntura norte-americana e brasileira atual e passada, etc... mas tenho zilhões de outras coisas mais urgentes a resolver. E para escrever coisa boa eu tenho que parar e pensar e pesquisar (não consigo pensar e andar e fazer contas e falar ao telefone ao mesmo tempo).
Fica para o próximo filme. Ou não.

4 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Ai, Meg, eu bem queria ter feito uma comparação entre Dogville e Manderlay, nossa, dois filmaços! Mas desisti, e não foi por falta de tempo, foi por constatar uma total falta de capacidade, hahaha
O máximo que consegui foi fazer um mini-post baba-ovo e olhe lá. :P
http://duasfridas.wordpress.com/2008/05/20/top/

Beijocas

7/14/2008 12:53 PM  
Blogger Rozzana said...

O interessante é que recebi por email um convite pra visitar essa mesma barraca. Devemos ter amigos em comum e nem sabemos : )

7/14/2008 3:38 PM  
Anonymous Anônimo said...

Eu acredito na teoria da conspiração desde que fui científicamente correta numa reunião com assessores do secretário estadual nos idos de 1980 em que se expunha e definia o problema. Depois não me chamaram para as outras e fiquei esquecida dos "deuses" até hoje.
Não sei o que será pior...

7/15/2008 10:47 AM  
Blogger Unknown said...

Ah, que pena, não estarei em BH pra feira francesa. Coma "uma" crepe por mim. A Kathia me contou que é feminino, muito chique ter uma amiga quase francesinha, hoho...
Beijo

7/17/2008 10:30 AM  

Postar um comentário

<< Home