Mesa de Bar

Lugar pra se falar sobre tudo e sobre o nada.

Minha foto
Nome:
Local: Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil

Sóbria, a maior parte do tempo. Na mesa de um bar me torno mais corajosa, mais sensível, mais emotiva, mais generosa. No bar e com umas cervejas a mais, as dúvidas se dissipam, as certezas afloram, as tristezas caem fora e a alegria reina. Sim, na mesa de um bar eu sou uma pessoa melhor do que fora dela.

sexta-feira, agosto 08, 2008

Abertura olímpica

Como pessoa trabalhadora que sou, não consegui ver tudo. Mas o que vi nem me impressionou tanto assim. Bonito, bem-feito e tal, mas nada que me deixasse de queixo caído. O que mais gostei foram os vestidos longos das chinesas. Lindos, lindos, lindos! E também achei muito original o atleta carregando a tocha enquanto corria pelo ar, belíssima imagem! E as pegadas de um atleta gigante invisível pela cidade também foi bem bacana.
Só.

6 Comments:

Blogger Rubão said...

Pegadas pirotécnicas. Legal. No afã de impressionar, cada país tem seus próprios artifícios.

8/08/2008 4:12 PM  
Anonymous Anônimo said...

mereceu um post então?

8/08/2008 11:13 PM  
Blogger K said...

Parece-me que cada abertura supera a outra em criatividade e disseram que essa foi ainda mais linda .Vi só um pouco mas também não me impressionei.Fabien foi visitar o avô deprimido c/ a morte da esposa e este preferiu assistir ao show que se distrair com o neto e a bisneta.

8/09/2008 4:27 PM  
Blogger K said...

Aliás, já deu seu faniquito ?

8/09/2008 4:28 PM  
Blogger Carolina Andrade said...

Meg amiga!! Como você está muié?? Você acredita que eu e minha chefe ficamos imaginando oque seriam aqueles fogos ao longo da cidade e ela ainda falou..olha, parece um pé..eu ri...e não é que era!! Também não vi muito, só algumas partes. Olha só, vou tentar ir ao lançamento deste livro, adoro novidades. Boa semana amiguxa...beijão

8/10/2008 11:15 PM  
Blogger MegMarques said...

Vai sim, Carol, o pessoal que vai estar lá, além da própria autora, é muito legal!

Kathinha, ainda não. O faniquito está marcado para amanhã, hahahaha

Anônimo, ainda que a abertura não mereça o post, a minha opinião sobre ela merece. Aliás, sobre qualquer coisa!

8/11/2008 10:02 AM  

Postar um comentário

<< Home