Mesa de Bar

Lugar pra se falar sobre tudo e sobre o nada.

Minha foto
Nome:
Local: Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil

Sóbria, a maior parte do tempo. Na mesa de um bar me torno mais corajosa, mais sensível, mais emotiva, mais generosa. No bar e com umas cervejas a mais, as dúvidas se dissipam, as certezas afloram, as tristezas caem fora e a alegria reina. Sim, na mesa de um bar eu sou uma pessoa melhor do que fora dela.

quinta-feira, julho 31, 2008

Tragam meus sais!

Me deram 3 disciplinas neste semestre. Duas delas são as mais cabulosas, aquelas que ninguém do departamento quer dar. Ser professor substituto é assim: eles ficam com o filé e te atiram o osso. Uma das duas sequer tem ementa fixa, tenho que inventar e improvisar.
///---///---///---///

Já devia estar acostumada com a total falta de noção das pessoas. Mas ainda fico besta.
Como é que uma pessoa convida um monte de criancinhas para lanchar e passar a tarde na casa dela e coloca cactos como enfeite de mesas? Não é três vezes óbvio que alguém vai espetar a mãozinha e chorar e ninguém vai conseguir tirar os espinhos e vai ser um estresse só? E não é óbvio que ia ser logo uma das minhas filhas?
///---///---///---///

O ano já está querendo acabar e eu aqui, cheia de pendências pra resolver. Não vai dar tempo.

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Ainda bem que aqui em casa não tem Cactus...kkk

Beijos

7/31/2008 2:14 PM  
Blogger Amábile said...

definitivamentecactos em festa de criança é o fim da picada , ou melhor certeza de espetada.
bj

7/31/2008 4:16 PM  

Postar um comentário

<< Home