Mesa de Bar

Lugar pra se falar sobre tudo e sobre o nada.

Minha foto
Nome:
Local: Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil

Sóbria, a maior parte do tempo. Na mesa de um bar me torno mais corajosa, mais sensível, mais emotiva, mais generosa. No bar e com umas cervejas a mais, as dúvidas se dissipam, as certezas afloram, as tristezas caem fora e a alegria reina. Sim, na mesa de um bar eu sou uma pessoa melhor do que fora dela.

segunda-feira, setembro 29, 2008

Inhotim

Sem palavras para descrever o que foi um domingo de beleza e encantamento!
Vá a Inhotim, vá, vá. Mesmo que não goste de arte contemporânea, vá pelos magníficos jardins, vá pelos maravilhosos restaurantes, vá pelo clima de civilidade, educação e harmonia. Vá para se deslumbrar!

4 Comments:

Blogger Rozzana said...

Quero muito conhecer, Meg!

E esta história da cobra, hein? Hahaha, fim de semana de emoções! :)

9/29/2008 11:41 AM  
Blogger Rubão said...

Minha amada e denodada doutora: e as fotos da bichinha? Mostra a cobra.
Bjs,
r

9/29/2008 1:18 PM  
Blogger MegMarques said...

Vou mostrar a cobra, mas tenho que passar as fotos pro pc e estou sem o cabo de conexão.

9/29/2008 2:19 PM  
Blogger Unknown said...

Casa Branca, Inhotim...vocês estavam pertinho da Pasárgada. Da próxima, venham nos visitar !!!
Beijos

9/30/2008 8:57 PM  

Postar um comentário

<< Home