Mesa de Bar

Lugar pra se falar sobre tudo e sobre o nada.

Minha foto
Nome:
Local: Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil

Sóbria, a maior parte do tempo. Na mesa de um bar me torno mais corajosa, mais sensível, mais emotiva, mais generosa. No bar e com umas cervejas a mais, as dúvidas se dissipam, as certezas afloram, as tristezas caem fora e a alegria reina. Sim, na mesa de um bar eu sou uma pessoa melhor do que fora dela.

segunda-feira, novembro 03, 2008

Música, sorrisos e flashes

Acontecendo na noite viçosense e marcando a vida social do interior de Minas:

Meu paizão queridão fez aniversário e dessa vez minha mãe não quis deixar passar em brancas nuvens. Montou uma super produção para a homenagem! Ele se fez de rogado, achou desnecessário, chegou a reclamar do excesso de preparativos na véspera como bom low-profile que é. Mas na hora H, ele se divertiu muitíssimo, inclusive soprando de um fôlego só uma boa quantidade de velinhas!

Mesas lindas, flores aos montes, comida farta e deliciosa, música ao vivo da melhor qualidade, pessoas interessantes com quem conversar. A festa foi puro luxo!

Dancei com meu pai, algo que há anos não fazíamos e eu tinha saudades. Um verdadeiro Fred Astaire, conduz como ninguém! Ele dançou com Bibi também, que se revelou uma Ginger Rogers digna de seu parceiro, uma graça ver os dois!

Festança em família, há que se fazer mais vezes...

2 Comments:

Blogger Rubão said...

Olha, por pouco não pedi seu pai a honra de uma dança. Se minha timidez não fosse maior do que a dele, ele não me escaparia.

11/03/2008 3:15 PM  
Blogger Renata Carvalho said...

Festas em família são boas demais...
Por aqui a gente anda aumentando os motivos pr festas em família.

Beijos

11/03/2008 8:08 PM  

Postar um comentário

<< Home