Mesa de Bar

Lugar pra se falar sobre tudo e sobre o nada.

Minha foto
Nome:
Local: Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil

Sóbria, a maior parte do tempo. Na mesa de um bar me torno mais corajosa, mais sensível, mais emotiva, mais generosa. No bar e com umas cervejas a mais, as dúvidas se dissipam, as certezas afloram, as tristezas caem fora e a alegria reina. Sim, na mesa de um bar eu sou uma pessoa melhor do que fora dela.

sexta-feira, janeiro 16, 2009

Quarentonas e atrevidas

Duas amigas que quarentaram há pouco me contaram que os maridinhos vieram com aquela gracinha-clichê de arrumar duas de vinte. Responderam na lata:

Uma: "Isso mesmo, arranja duas gatinhas de vinte. Uma pra você, outra pra mim."

A outra: "Oba, vamos nos divertir muito, nós quatro!"

2 Comments:

Blogger Aquela said...

Huahahahahaha! Tô rolando de rir.

1/18/2009 7:00 PM  
Anonymous Anônimo said...

Prefiro a segunda esposa, hehehe!

Mas, falando sério: parabéns pelo blog! Conheci-o através de um comentário no Duas Fridas e me ajudou a conhecer um novo termo "limnológica". Em função da sua atividade nesta área e meu interesse em desenvolvimento sustentável, ainda poderemos realizar alguns projetos em conjunto. Estou produzindo um projeto chamado "Coolmeia" (agora sem acento) (www.coolmeia.org) que visa coletar boas idéias em várias áreas do desenvolvimento humano para promover e espalhá-las (como esporos do bem) pelo mundo.

Um abraço fraterno e até breve.

1/25/2009 10:52 AM  

Postar um comentário

<< Home