Mesa de Bar

Lugar pra se falar sobre tudo e sobre o nada.

Minha foto
Nome:
Local: Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil

Sóbria, a maior parte do tempo. Na mesa de um bar me torno mais corajosa, mais sensível, mais emotiva, mais generosa. No bar e com umas cervejas a mais, as dúvidas se dissipam, as certezas afloram, as tristezas caem fora e a alegria reina. Sim, na mesa de um bar eu sou uma pessoa melhor do que fora dela.

segunda-feira, dezembro 29, 2008

Que venha 2009!

  1. O espumante está na geladeira e as flûtes no aparador
  2. Nozes, amêndoas e castanhas a postos (assim como o meu recentíssimo quebra-nozes ainda não estreado, nunca mais vou passar vergonha quebrando nozes com martelo de bater bife!).
  3. Roupa branca, calcinha nova, sandália altíssima: confere
  4. Salão já marcado pra véspera
  5. Música selecionada

Pode vir, Ano Novo!

///---///---///---///

Alguém quer lindos filhotinhos de hamster?

3 Comments:

Blogger Unknown said...

Gostei da produção !!! Um ótimo ano pra vocês !!!!!!!
Beijos,
Fefê

12/31/2008 11:00 AM  
Blogger K said...

Meg, os meninos ganharam dois filhotinhos de hamster de uma vizinha.Já devolvi um.
Feliz 2009 prara vocês 4 !

1/01/2009 12:16 PM  
Blogger K said...

E o que é eesa coisa do hamster ficar mordendo as grades da gaiola?Putz! Para uma pessoa claustrófica como eu isso é a morte.

1/01/2009 2:56 PM  

Postar um comentário

<< Home