Mesa de Bar

Lugar pra se falar sobre tudo e sobre o nada.

Minha foto
Nome:
Local: Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil

Sóbria, a maior parte do tempo. Na mesa de um bar me torno mais corajosa, mais sensível, mais emotiva, mais generosa. No bar e com umas cervejas a mais, as dúvidas se dissipam, as certezas afloram, as tristezas caem fora e a alegria reina. Sim, na mesa de um bar eu sou uma pessoa melhor do que fora dela.

terça-feira, fevereiro 03, 2009

Fim de férias

As férias acabaram. E quase me acabo com elas. Pra resumir o mês de janeiro: fomos felizes em meio ao caos! E eu engordei horrores.
///---///---///---///

Laurinha está se revelando uma leitora compulsiva, tal como eu. O que me agrada e assusta ao mesmo tempo. Agora se dedica a devorar Pollyanna.
///---///---///---///

Vocês não querem mesmo filhotinhos de hamster?
Estes dias veio mais uma fornada. Virou uma fábrica, ritmo de produção industrial.
Já tinha separado os adultos em gaiolas diferentes mas é só dar uma piscada de olhos, cinco minutos deixando-os brincar juntos enquanto troco a ração, e pimba! Uma ninhada a caminho.