Mesa de Bar

Lugar pra se falar sobre tudo e sobre o nada.

Minha foto
Nome:
Local: Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil

Sóbria, a maior parte do tempo. Na mesa de um bar me torno mais corajosa, mais sensível, mais emotiva, mais generosa. No bar e com umas cervejas a mais, as dúvidas se dissipam, as certezas afloram, as tristezas caem fora e a alegria reina. Sim, na mesa de um bar eu sou uma pessoa melhor do que fora dela.

terça-feira, fevereiro 17, 2009

Estrias

Na nossa última sessão doméstica de cócegas em família, as meninas descobriram que tenho estrias na barriga. Perguntada, expliquei o que era e como apareceram.
E elas acharam a coisa mais legal! Quiseram saber qual estria era de qual gravidez e disputavam entre si: "esta aqui é minha, essa menor é que é sua!"

Preferia não tê-las, mas renderam mais sorrisos do que jamais imaginei.

7 Comments:

Blogger Rubão said...

Se sobrar alguma da disputa, reivindico posse.

2/17/2009 4:52 PM  
Blogger Monix said...

Que coisa fofa, Meg! E que belo exemplo de boa auto-imagem corporal vc deu pras suas meninas-futuras-mulheres. Achei emocionante. Bjs

2/17/2009 6:05 PM  
Blogger Maíra said...

Ainda bem que descobriram utilidades para as estrias!
Sempre achei que ela eram inutilizáveis...

2/18/2009 1:23 PM  
Blogger Henrique said...

Foi para o copy-paste! Obrogado!

2/18/2009 1:54 PM  
Blogger Alex Castro said...

agora fiquei curioso. vc dah aula de q? onde?

se tiver msn, me adiciona
alexandrecruzalmeida@hotmail.com

beijos
alex

2/19/2009 10:46 AM  
Blogger MegMarques said...

Alex, não tenho msn.
Sou professora de Ecologia na UFMG.

2/19/2009 1:32 PM  
Anonymous Anônimo said...

Como Monix achei uma atitude maravilhosa.
Vocês devem ser muito felizes as três.
Parabéns!

2/19/2009 5:02 PM  

Postar um comentário

<< Home