Mesa de Bar

Lugar pra se falar sobre tudo e sobre o nada.

Minha foto
Nome:
Local: Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil

Sóbria, a maior parte do tempo. Na mesa de um bar me torno mais corajosa, mais sensível, mais emotiva, mais generosa. No bar e com umas cervejas a mais, as dúvidas se dissipam, as certezas afloram, as tristezas caem fora e a alegria reina. Sim, na mesa de um bar eu sou uma pessoa melhor do que fora dela.

quinta-feira, fevereiro 19, 2009

Punk muito doida

Ontem, depois de um árduo dia de trabalho de campo, torrando ao sol e sem almoçar, passei numa padaria pra comer qualquer coisa antes de ir pra casa. Na fila do caixa, dois adolescentes totalmente vestidos de preto comentavam sobre as respectivas tatuagens e piercings. "Você tá ficando um punk muito doido!" era o que diziam um ao outro.

Deu vontade de dizer que punk sou eu que passei o dia enfiada até a alma nos rios-esgotos da periferia e doida, ainda achando que estou fazendo o bem pela humanidade.

Escutar música ruim, vestir roupas incompatíveis com o clima e encher a cara de pregos, é?
Café pequeno pra mim.

3 Comments:

Blogger Aquela said...

Ô, Meg, tô adorando uma certa sintonididade entre o seu bar e o nosso. Este post me lembrou o da Sócia, 24h, e o anterior tem o clima do que eu acabei de postar, sobre a tensão pré-carnavalesca. Tem a ver ou viajei?

2/19/2009 5:59 PM  
Blogger Rubão said...

Tem certeza de que eles não estavam a caminho de um baile pré-carnavalesco?

2/19/2009 6:02 PM  
Blogger MegMarques said...

Helê do céu! Tem tudo a ver!
HAHAHAHA, adorei muito isso!

Amore, acho que não. Baile na quarta-feira às seis da tarde?

bjo bjo bjo

2/19/2009 6:24 PM  

Postar um comentário

<< Home