Mesa de Bar

Lugar pra se falar sobre tudo e sobre o nada.

Minha foto
Nome:
Local: Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil

Sóbria, a maior parte do tempo. Na mesa de um bar me torno mais corajosa, mais sensível, mais emotiva, mais generosa. No bar e com umas cervejas a mais, as dúvidas se dissipam, as certezas afloram, as tristezas caem fora e a alegria reina. Sim, na mesa de um bar eu sou uma pessoa melhor do que fora dela.

terça-feira, fevereiro 17, 2009

Lembrei!

Lembrei de um segredo bom!
Quando eu tinha meus 14/15 anos tive uma crise místico-existencialista e pensei seriamente em me tornar freira, daquelas que vivem na clausura.
///---///---///---///

Eu queria saber como é que vocês, mulheres que também trabalham oito horas por dia, que têm filhos pequenos, que também têm que fazer supermercado e essas coisas todas, arrumam tempo pra ver televisão? Eu não consigo tirar 15 minutos pra sentar no sofá.
Sou eu que sou muito desorganizada com o meu tempo?

7 Comments:

Blogger Arnaldo Heredia Gomes said...

Talvez você não seja assim tão desorganizada. Talvez você perceba que, depois de trabalhar 8 horas, cuidar das filhas, fazer compras no supermercado, seria um desperdício enorme de tempo, sentar-se no sofá pra emburrecer-se com o que a TV nos oferece.

Aliás, se você tivesse virado freira, provavelmente não teria as filhas pra cuidar e pudesse ficar muitas horas assistindo TV. O que será que você ficaria assistindo?

2/17/2009 9:22 AM  
Blogger MegMarques said...

Eu queria assistir ao menos os noticiários e um ou outro filme...

2/17/2009 11:17 AM  
Anonymous Anônimo said...

Meg, como diria meu antigo professor do MBA: "E o que vc faz das 0h às 6h?". Lá em casa, só se for nesse horário mesmo... rs... Ou seja, nada de TV, a não ser Discovery Kids.
Bjs

2/17/2009 12:28 PM  
Blogger Monix said...

Ah, Meg, não se sinta mal por isso. Eu também não vejo nada. Quando por acaso eu consigo me dar conta de que deu tempo já são mais de 11 da noite e eu estou é morrendo de sono. Vai ver essas pessoas têm TV no quarto - eu não tenho -, será que essa é a saída?
Bjs

2/17/2009 1:57 PM  
Anonymous Anônimo said...

Eu não trabalho 8 h por dia, não tenho filhos pequenos, não faço nada em casa e também não vejo TV.
Todas as TV estão ruins!
Quando tento ver, me pergunto quem consegue?
Fico feliz por achar aqui gente que também não vê TV.
Invento mil outras coisas mais interessantes/criativas para fazer de dia, vejo as notícias na rede, direto do NYT ou do Le FIGARO, à noite leio, ouço música...

2/17/2009 3:44 PM  
Blogger MegMarques said...

Monix, eu tô igual a você, quando dou meu dia por encerrado, já está tarde e eu me sinto exausta demais pra fazer qualquer coisa que não seja ir pra cama.

Anônimo, às vezes eu me sinto um peixe fora d'água quando as pessoas, principalmente no trabalho, comentam sobre seriados e programas ou repetem certos chavões de programas humorísticos e eu não faço a menor idéia do que se trata.

2/17/2009 4:49 PM  
Blogger K said...

Eu não trabalho fora mas como tenho dois filhos e nenhuma empregada , nem mesmo diarista,no pouco tempo livre que tenho ,prefiro ler.Mesmo um livro ruim como o que eu leio no momento, é melhor do que tv.

2/18/2009 8:18 PM  

Postar um comentário

<< Home