Mesa de Bar

Lugar pra se falar sobre tudo e sobre o nada.

Minha foto
Nome:
Local: Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil

Sóbria, a maior parte do tempo. Na mesa de um bar me torno mais corajosa, mais sensível, mais emotiva, mais generosa. No bar e com umas cervejas a mais, as dúvidas se dissipam, as certezas afloram, as tristezas caem fora e a alegria reina. Sim, na mesa de um bar eu sou uma pessoa melhor do que fora dela.

segunda-feira, julho 06, 2009

Que bom que é ter um blog!

A coisa mais legal do mundo de ter um blog é que muitas vezes, sem querer, sem saber, sem perceber, a gente é capaz de ajudar alguém.


Assim, eu tô aqui postando, elocubrando sobre minha vidinha, que por vezes é chata, por vezes é medíocre, mas da qual consigo extrair prazer, contentamento, alegrias, etc. E de repente, descubro que uma palavra minha, a qual nem me lembrava ter escrito, deu a alguém um certo alento, um alívio, uma esperança, nem sei...


Só por isso já vale demais a pena vir aqui garatujar na internet!
///---///---///---///


Pesquisa & Desenvolvimento


Certeza: se Darwin submetesse seu projeto de viajar pelo mundo num navio a uma de nossas agências fomentadoras, ia receber um NÃO pela cara.


Estou de novo às voltas com metas e objetivos, contrapartidas e infraestruturas. E sem saber bem diferenciar as coisas.

4 Comments:

Blogger Rubão said...

Eu que o diga.

7/06/2009 4:21 PM  
Blogger K said...

Comentário óbvio e desnecessário :
adoro ler você e o boêmio !

7/07/2009 8:31 PM  
Blogger Aquela said...

;-)
Posts são como garrafas ao mar, Meg, acabam encontrando um destino.
Beijo e obrigada pelas garatujas...

7/08/2009 12:33 AM  
Blogger Arnaldo Heredia Gomes said...

Essa coisa de blog é legal sim. É bom receber comentários no post (mesmo os negativos. Eu, pelo menos, gosto deles). Mas é mais interessante ainda quando alguém comenta, pessoalmente, que leu alguma coisa interessante que você escreveu. Mais ainda quando é alguém que você nunca imaginou que lesse seu blog.

7/09/2009 1:05 PM  

Postar um comentário

<< Home