Mesa de Bar

Lugar pra se falar sobre tudo e sobre o nada.

Minha foto
Nome:
Local: Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil

Sóbria, a maior parte do tempo. Na mesa de um bar me torno mais corajosa, mais sensível, mais emotiva, mais generosa. No bar e com umas cervejas a mais, as dúvidas se dissipam, as certezas afloram, as tristezas caem fora e a alegria reina. Sim, na mesa de um bar eu sou uma pessoa melhor do que fora dela.

quinta-feira, julho 09, 2009

RATO!!!!!!!!!!!!!!

TEM UM RÁÁÁÁÁTO AQUI!!!!!! SOCOOOORRO!!!!!!!!!!!!!!!

Tá bom, sem escândalo:
Um camundongo branco fugiu de algum laboratório aqui das proximidades e se instalou no meu lab, onde definitivamente não se trabalha com cobaias. Ele está por aqui rondando atrás dos armários e das bancadas. Não consigo apanhá-lo (aliás, nem tentei). Não consigo espantá-lo.

Chamei os profs dos labs vizinhos e nenhum assumiu a responsabilidade pelo fugitivo. E ninguém se ofereceu para ajudar a caçá-lo. A peste pode estar contaminada com alguma coisa. Tô trabalhando com os pés em cima da mesa.

Amanhã compro chumbinho. E ponho o gasto na verba de pesquisa.

6 Comments:

Blogger Rubão said...

A gata e o rato.

Um clássico do clichê.

Ora, tive uma idéia. Ponha o mouse no chão, veja o que acontece e fique de tocaia com a cesta de lixo (verificando antes, claro, se ele já não se encontra lá dentro).

bjs do ratíssimo,

r

7/09/2009 3:43 PM  
Blogger Tina Lopes said...

NOJO!!!! Menina, acredita que o marido tava lá na PUC e foi tomar um café da máquina de expresso, sabe qual é - que tem que pagar - e saiu um rato de trás da máquina??? NOJO!!! Ratoeira djá.

7/09/2009 4:51 PM  
Blogger leila said...

nossa, não faz isso, é uma morte horrível, dolorosa.

7/09/2009 6:45 PM  
Blogger Marcelo Pará said...

Uma vez um gambá se instalou no nosso laboratório. Ele dormia de dia, dentro de uma caixa de papeis velhos, de noite ele bagunçava tudo. Soltamos o bichinho lá perto do bandejão.

7/09/2009 10:21 PM  
Blogger MegMarques said...

Grande biodiversidade no campus. Volta e meia também aparecem gambás por aqui. Ainda bem que eu nunca topei com nenhum.

Leila, não se preocupe, falei por falar, nunca que eu ia fazer uma coisa dessas.

7/10/2009 11:09 AM  
Blogger Ms. T. Rios said...

Será que é meio racista eu dizer que tenho um tiquinho menos de pavor dos ratinhos (zinhos) brancos do que dos cinzas e pretos ? Mas os meus preferidos mesmo são os lilás... porque não existem !

;o)

7/18/2009 11:33 AM  

Postar um comentário

<< Home