Mesa de Bar

Lugar pra se falar sobre tudo e sobre o nada.

Minha foto
Nome:
Local: Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil

Sóbria, a maior parte do tempo. Na mesa de um bar me torno mais corajosa, mais sensível, mais emotiva, mais generosa. No bar e com umas cervejas a mais, as dúvidas se dissipam, as certezas afloram, as tristezas caem fora e a alegria reina. Sim, na mesa de um bar eu sou uma pessoa melhor do que fora dela.

quinta-feira, setembro 03, 2009

Nós e o tempo

É fato: eu e o Boêmio levamos sol e calor para onde quer que a gente vá.

Chegamos em Gramado num sábado de tardinha e estava frio de lascar. Pois no dia seguinte, e nos demais, fez um sol glorioso, o céu azul se impôs, deixamos os agasalhos pesados no quarto do hotel e desfrutamos, em agosto, de um verão delicioso!

O mesmo em Buenos Aires, onde esperávamos temperaturas entre 0 e 10 ºC e passamos um calorão de 30ºC. É que chegou conosco à Argentina o tradicional "veranito de San Juan", uma massa de ar quente e seco que nesta época do ano vem não sei de onde e estaciona em cima de BA por vários dias. O veranito tem seu fim com a "tormenta de Santa Rosa", uma massa de ar frio e úmido que vem não sei de onde (da Patagônia, talvez), encontra com a massa quente, provoca chuvas torrenciais e traz o frio de volta.

Pois nós gozamos do veranito por vários dias e somente na véspera da nossa volta chegou a tormenta.

Podem dizer: rabudos!

Falo de BA amanhã, mas já adianto que só vou falar bem.
AMEI MUITO!

1 Comments:

Blogger Unknown said...

Uaaaaaau adorei!! Estou curiosa pra saber das coisas boas que você tem pra contar. Tenho muita vontade de voltar a BA, e lendo seu blog a vontade aumenta!!

beijos

9/03/2009 9:00 PM  

Postar um comentário

<< Home