Mesa de Bar

Lugar pra se falar sobre tudo e sobre o nada.

Minha foto
Nome:
Local: Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil

Sóbria, a maior parte do tempo. Na mesa de um bar me torno mais corajosa, mais sensível, mais emotiva, mais generosa. No bar e com umas cervejas a mais, as dúvidas se dissipam, as certezas afloram, as tristezas caem fora e a alegria reina. Sim, na mesa de um bar eu sou uma pessoa melhor do que fora dela.

terça-feira, novembro 10, 2009

Casa? Casamento? Filhos?

Ò, céus, até parece que nunca passei por isso antes...

Mas a ansiedade reinante está contagiando a todos. A Laurinha veio me perguntar se é possível ter filho com o namorado ou se tem que ser marido mesmo... Bom, também é possível com namorado, né? Aí, ela me dá a brilhante sugestão de ter logo um filho com o Boêmio, antes de casar: "pra ele ser o pajenzinho na igreja!"

As duas querem uma casa nova que tenha uma suíte pra cada uma delas. E um jardim com piscina. E um cachorro. E um coelho.

Uma quer um irmãozinho. Outra quer uma irmãzinha. As duas querem ser madrinhas da criança. As duas querem ser daminhas do casamento. As duas querem festa. Nenhuma aceita casamento só no cartório: "não tem a menor graça, né mãe?"

O Boêmio quer tudo, inclusive tv de plasma de mil polegadas pra pendurar nem sei onde, já que a casa, ou apê, ou seja o que for, vai ter que ser pequena.

E o que eu quero?
Eu quero é ter muito dinheiro pra deixar todo mundo satisfeito. Fazer casamentão, festão, mansão e mais filhotes.

Tô pondo um rim à venda.

5 Comments:

Blogger Rubão said...

Hahahaha! Posso já colocar o anúncio do rim nos classificados?
Bj,
r

11/10/2009 4:00 PM  
Blogger Tina Lopes said...

Maior frustração da Nina é ver as fotos do meu "casamento" - no cartório, dois anos antes de ela nascer, acho, sendo que estávamos juntos há dez anos: todos de jeans e camisetas, só com as testemunhas/ colegas de trabalho que estavam por acaso na cidade, porque foi num 30 de dezembro... Ela não se conforma. Bem, eu tava de camiseta branca. ;)

11/12/2009 5:18 PM  
Anonymous Dani BH said...

Também estou dorando essa história ! Dá pra sentir a boa energia soprando por todo o blog.

11/12/2009 11:15 PM  
Anonymous Anônimo said...

Nada melhor ue uma bela festa para recordar anos mais tarde.
A do meu casamento foi tão boa que mais de 20 anos depois , ao encontrar por acaso algum dos convidados, me falavam em como tinha sido uma festa ínesquecível!
Nem que fosse por isso valeu!

11/15/2009 2:54 PM  
Blogger Unknown said...

É, e sem essa de que a festa é só para os convidados, os noivos também se divertem!!!
Divertidíssima, pra nós leitores, essa empolgação das suas meninas.

11/21/2009 1:39 AM  

Postar um comentário

<< Home