Mesa de Bar

Lugar pra se falar sobre tudo e sobre o nada.

Minha foto
Nome:
Local: Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil

Sóbria, a maior parte do tempo. Na mesa de um bar me torno mais corajosa, mais sensível, mais emotiva, mais generosa. No bar e com umas cervejas a mais, as dúvidas se dissipam, as certezas afloram, as tristezas caem fora e a alegria reina. Sim, na mesa de um bar eu sou uma pessoa melhor do que fora dela.

sexta-feira, março 26, 2010

Mãe aos (quase) quarenta

O bebê ainda é tão pequenininho que, sem dúvida, ocupa mais espaço na minha cabeça que no meu útero.
///---///---///---///

Já entrei numas de conversar mentalmente com el@. Tipo:
"Baby, vamos fazer um lanchinho agora?", ou
"Cansei de trabalhar, vamos pra casa descansar?", ou
"Você também está com vontade de um chocolate?"

E, diversamente das irmãs mais velhas, este aqui nunca me contraria, hehehe!
///---///---///---///

Quando o bebê nascer, já vou ter completado 38 anos. O que significa que aos 40 ainda vou estar às voltas com fraldas e mamadeiras. Não deixa de ser rejuvenescedor.
///---///---///---///

Hoje tinha mexerica na minha bolsa. Docinha e sumarenta, delícia!
///---///---///---///

Gravidez, né? Parece que tem um bebê crescendo na barriga e outro na bunda. Pra não falar dos peitões de vaca premiada.

Gorda. Não escapo disso. Vou ligar o phoda-se e deixar no automático.
///---///---///---///

E a digestão que não se processa? Depois de comer qualquer coisinha (até uma mexerica) me sinto empanturrada e enjoada por várias horas. Assim que o empanturramento passa, vem uma fome cavalar. E enjôo maior ainda.

Receitinhas fáceis de sopas. Precisa-se.
Que não levem creme de leite, bacon, ou outras maravilhas calóricas e de digestão lenta.

3 Comments:

Blogger Simcoletivo said...

Gente, não sabia! Que noticia mais que sensacional!! To emocionadissima aqui! ; ) Loveius!!

3/26/2010 10:46 AM  
Blogger MegMarques said...

Pois é, Pattilda queridona, notícias quentes!
Estou com saudades de vc e do Brunim.

mil beijocas

3/26/2010 11:36 AM  
Blogger Unknown said...

Sopinha de batata barôa, deliciosa e não agride o estômago...

3/26/2010 7:13 PM  

Postar um comentário

<< Home