Mesa de Bar

Lugar pra se falar sobre tudo e sobre o nada.

Minha foto
Nome:
Local: Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil

Sóbria, a maior parte do tempo. Na mesa de um bar me torno mais corajosa, mais sensível, mais emotiva, mais generosa. No bar e com umas cervejas a mais, as dúvidas se dissipam, as certezas afloram, as tristezas caem fora e a alegria reina. Sim, na mesa de um bar eu sou uma pessoa melhor do que fora dela.

segunda-feira, abril 12, 2010

Como vai?

Dizer que estou bem seria exagero. Dizer que estou mal seria outro. Estou levando. Há momentos em que me sinto naufragar, há outros em que venho à tona. O Boêmio e as meninas têm sido a tábua de salvação. Me agarro a eles, às suas necessidades de alegria e carinho (e de normalidade) para me manter a salvo da depressão. Porque, sim, ela chegou. Eu achei que poderia escapar, mas os hormônios são implacáveis. Hormônios que aumentam, outros que diminuem, trazendo caos ao meu corpo e subvertendo a minha alma. Não consigo me concentrar no trabalho, porque tudo me parece inútil. Não consigo responder aos email amorosos da Helê e da Kathinha, porque começo a me engasgar com as lágrimas (desculpem, queridas). Tenho que fazer força para sorrir quando as meninas me perguntam porque ando com cara tão séria.

Mas insisto, vou trabalhando mesmo sem render quase nada, vou sorrindo mesmo sem muita vontade, vou escrevendo mesmo sem motivação. Sei que a questão é esperar, que o tempo é amigo e as coisas se normalizam.

Tenho que ter paciência comigo. Até lá, vou indo.

4 Comments:

Blogger Claudia said...

Ai, fofolete, as meninas não sabem , né? Deve ser f*** ter que disfarçar sentimentos pra filho... ainda mais para crianças, que têm sentidos aguçadíssimos...
Força, força, força.
Bjs

4/12/2010 11:48 AM  
Blogger Fefê said...

Ô, que chato, nem sei o que dizer. Mas, vai passar, vai passar...
beijos

4/12/2010 2:41 PM  
Blogger Ricardo Chácara said...

Perseverança Meg. Bjao

4/16/2010 7:04 PM  
Blogger K said...

Já me senti respondida. E uma das coisas que me faz feliz é você me chamar de Katinha.Hoje só você me chama assim.

4/17/2010 11:57 AM  

Postar um comentário

Links to this post:

Criar um link

<< Home