Mesa de Bar

Lugar pra se falar sobre tudo e sobre o nada.

Minha foto
Nome:
Local: Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil

Sóbria, a maior parte do tempo. Na mesa de um bar me torno mais corajosa, mais sensível, mais emotiva, mais generosa. No bar e com umas cervejas a mais, as dúvidas se dissipam, as certezas afloram, as tristezas caem fora e a alegria reina. Sim, na mesa de um bar eu sou uma pessoa melhor do que fora dela.

terça-feira, março 30, 2010

Aborto espontâneo

Acontece com milhares de mulheres, todos os dias. Muito mais frequente do que normalmente se supõe. Desta vez, foi comigo.
Todas as nossas alegres expectativas se esvaíram diante da tela que mostrava as estruturas embrionárias prontinhas, mas sem o bebê lá dentro. Não se desenvolveu além das primeiras semanas. Não sobreviveu.
Triste, triste, triste.

11 Comments:

Blogger Nalu A*) said...

Ai Meg, um abraço quentinho e apertadinho pra vc! Que vcs fiquem bem. Beijos

3/30/2010 2:52 PM  
Blogger Leticia said...

Meg, já aconteceu comigo e sei como dói! Muita força aí para vocês dois e para as meninas. Passar, não passa, mas as coisas voltam ao normal. Juro.

3/30/2010 2:55 PM  
Blogger Tina Lopes said...

Estou muito triste por vocês. Que bom que vocês têm esse amor lindo que supera tudo. É brega mas é verdade. Sinta-se abraçada.

3/30/2010 3:13 PM  
Blogger Adrina said...

Porra, Meg, que coisa mais chata. Um abração bem apertado pra você.

3/30/2010 3:17 PM  
Blogger Isa said...

Oh, querida... Já aconteceu comigo também, acho que você sabe disso, não sabe? Não diminui em nada a dor de vocês, eu sei que não, mas acontece sim e muito, como você disse.
Fica meu abraço bem apertado e meu carinho, viu?

3/30/2010 3:28 PM  
Blogger Monix said...

Fiquei triste também, Meg... :-(
Receba meu abraço.

3/30/2010 5:14 PM  
Blogger Keylla Amelotti said...

Ô, Meg, muito triste. Não existem palavras pra essa hora, né? Então, fica o abraço, os pensamentos e o desejo de que vocês passem bem por isso.

3/30/2010 6:31 PM  
Anonymous Anônimo said...

Sinto muito, querida. Tô daqui, mandando as boas vibrações pra vocês ficarem bem e, em breve, estarem aqui comemorando de novo.
Beijos,
Fefê

3/30/2010 6:50 PM  
Blogger Raquel (NY) said...

Oh Meg, que pena. Um abraco apertado para voces.

3/30/2010 8:27 PM  
Blogger Simcoletivo said...

Eu amo vocês e quero vê-los felizes de novo em breve, tá?
Carinhos, carinhos...
Paty

3/31/2010 9:53 AM  
Blogger Olívia said...

Oi Meg, só soube hoje, receba o meu abraço e meus votos pra que voces fiquem bem!
beijos

4/05/2010 5:01 PM  

Postar um comentário

<< Home