Mesa de Bar

Lugar pra se falar sobre tudo e sobre o nada.

Minha foto
Nome:
Local: Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil

Sóbria, a maior parte do tempo. Na mesa de um bar me torno mais corajosa, mais sensível, mais emotiva, mais generosa. No bar e com umas cervejas a mais, as dúvidas se dissipam, as certezas afloram, as tristezas caem fora e a alegria reina. Sim, na mesa de um bar eu sou uma pessoa melhor do que fora dela.

terça-feira, junho 22, 2010

O pulo da gata

Bibi veio me explicar o que era aquela confusão e barulheira no quarto:

-É que eu estou treinando pular de uma cama para a outra, dar uma cambalhota no ar e cair fazendo pose de ninja gata!

Ninja gata?!

Treinos suspensos e risos abafados.
///---///---///---///

Ainda outro dia, elas quebraram a janela do quarto com essa pulação de cama em cama. Metade do vidro caiu dentro do quarto e a outra metade aterrisou na garagem depois de uma queda de 3 andares. Ninguém se machucou, mas eu meio que surtei e esbravejei, não sem alguma razão, por mais de meia hora: "vocês podiam ter se matado, podiam ter matado alguém".
///---///---///---///

O vidraceiro marcou de vir e não veio. Liguei. O pai tinha morrido naquele dia. Minha supersensibilidade me fez reparar que já ouvi falar tanto em filho de vidraceiro que nunca tinha pensado que também existiria pai de vidraceiro. Em seguida, expressei minhas mais sinceras condolências. Eu sou uma pessoa horrível.

1 Comments:

Blogger K said...

Huuahuahuahua.Queria muito assistir esse treino !

6/23/2010 1:43 PM  

Postar um comentário

<< Home