Mesa de Bar

Lugar pra se falar sobre tudo e sobre o nada.

Minha foto
Nome:
Local: Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil

Sóbria, a maior parte do tempo. Na mesa de um bar me torno mais corajosa, mais sensível, mais emotiva, mais generosa. No bar e com umas cervejas a mais, as dúvidas se dissipam, as certezas afloram, as tristezas caem fora e a alegria reina. Sim, na mesa de um bar eu sou uma pessoa melhor do que fora dela.

quinta-feira, junho 17, 2010

Aniversariando

Não é um número dos mais significativos, 38. Não me deixa especialmente feliz, mas melhor completá-los do que não ter chegado até aqui.

Feliz eu fico é com os amigos ligando e mandando emails, com as meninas me dando cartões fofos, com o Boêmio me trazendo uma festa completa para quatro pessoas (brigadeiros, refri, pizza e presente) e com meus pais me parabenizando pelos 25 anos, hehehe!
///---///---///---///

E hoje ganhei mais um presentão: um elogio daqueles de me deixar inflada e me alimentar por 2 meses.

Ao dispensar os alunos, um deles me disse: "Fessôra, assistir sua aula é tão legal quanto ler A Origem das Espécies!"

1 Comments:

Blogger K said...

Meu abraço apertado e os melhores desejos ,com um pouquinho de atraso.
Montes de beijos

6/17/2010 3:40 PM  

Postar um comentário

<< Home