Mesa de Bar

Lugar pra se falar sobre tudo e sobre o nada.

Minha foto
Nome:
Local: Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil

Sóbria, a maior parte do tempo. Na mesa de um bar me torno mais corajosa, mais sensível, mais emotiva, mais generosa. No bar e com umas cervejas a mais, as dúvidas se dissipam, as certezas afloram, as tristezas caem fora e a alegria reina. Sim, na mesa de um bar eu sou uma pessoa melhor do que fora dela.

quinta-feira, janeiro 06, 2011

Comer rezar e etc

Eu não punha muita fé no filme, mas foi uma surpresa agradável. Boa distração, com alguma indução à reflexão (frase horrível, não?). Fiquei com comichão maior ainda para conhecer a Itália e mais uma vez confirmei a minha falta de interesse pela Índia.

Mas o mais divertido de tudo foi ouvir o Javier Barden falar português: "já estól com sáldades de vócê" nos fez rolar no sofá às gargalhadas! Podiam muito bem ter convidado um brasileiro legítimo para o papel, eu pensei logo no Antônio Fagundes.

E, sem querer levantar suspeitas sobre o atual marido da autora, mas já levantando, essa história de brasileiro, morando em Bali, e negociando com pedras preciosas, não soa meio esquisito, meio coisa de trambiqueiro?

5 Comments:

Blogger Nalu A*) said...

hahahahahaha

Meg eu pensei a mesma coisa sobre o cara, bem esquisito mesmo.

Beijos, Feliz 2011 pra vcs todos aí.

1/06/2011 2:51 PM  
Blogger Rubão said...

Sem falar na tradução do piratovsky. Neguim falava "I love you" e a legenda "Eu amo batatas"!!!

1/06/2011 5:01 PM  
Blogger Maíra said...

Pois então, acho que ele é um picareta dos bem sucedidos, rs

E a vontade de comer tudo quanto é comida italiana? Passei um fim de semana de massas.

Beijo

1/11/2011 5:13 PM  
Blogger Ricardo Chácara said...

So falta falar depois que este traficante ai é de Teófilo Otoni....hahaha

1/12/2011 11:47 AM  
Anonymous Dani said...

Oi, Meg,
Eu não vi o filme, fiquei com preguiça, mas há alguns meses li o livro, que ganhei de presente. E também achei a trajetório do cara muuuito suspeita...
Adoro vir aqui ler os seus posts - divertidos, interessantes, inteligentes. Que neste ano você possa nos presentear com muitas histórias alegres protagonizadas por vocês.
Feliz 2011!
Beijo,
Dani

1/31/2011 11:56 AM  

Postar um comentário

<< Home