Mesa de Bar

Lugar pra se falar sobre tudo e sobre o nada.

Minha foto
Nome:
Local: Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil

Sóbria, a maior parte do tempo. Na mesa de um bar me torno mais corajosa, mais sensível, mais emotiva, mais generosa. No bar e com umas cervejas a mais, as dúvidas se dissipam, as certezas afloram, as tristezas caem fora e a alegria reina. Sim, na mesa de um bar eu sou uma pessoa melhor do que fora dela.

sábado, janeiro 01, 2011

Se beber...

...não faça declarações de amor e se fizer declarações de amor, não beba.
Tome nosso exemplo, aqui estamos bebaços, os amigos acabaram de sair, e dizendo coisas tipo: "morrer é para os fracos, nós que nos amamos não vamos morrer nunca" e "te perdôo se morrer primeiro que eu, mas não se deixar de me amar" e a merda por aí vai...

então espera o pileque passar e escreva algo meigo e doce mas, please, lembre que álcool , suor, fado português e lágrimas não são boa combinação ...

enfim, fodas, tô pra lá de lisboa e bom fim de ano procÇes tudo

* cês creem que cometi mais d 30 erros nessa digitação. eu que nunca erro.

2 Comments:

Anonymous anna v. said...

Meg, este post tá MUITO engraçado...
Beijos e feliz 2011 pra toda família!

1/01/2011 4:38 PM  
Blogger Maíra said...

haha! Eu ja usei a mistura "álcool, suor, fado português e lágrimas" e não gerou nada de bom....

Feliz 2011!

1/05/2011 5:19 PM  

Postar um comentário

Links to this post:

Criar um link

<< Home