Dia 05: Um livro que me faz rir
Folheando na livraria, me arrancou boas gargalhadas. Tanto que tive que levar pra casa para rir mais à vontade! Gostei tanto que, contra todas as minhas convicções, emprestei para várias pessoas e já não sei mais onde está meu exemplar. O Boêmio também adorou e já comprou mais para dar de presente para outros.
Agora já não é mais novidade, virou seriado de tv a cabo e todos conhecem, embora muita gente ainda não tenha lido: Meu pai fala cada m*rda, de Justin Halpern.
A linguagem não é bem literária, mas se equipara à forma atual como nos comunicamos via MSN ou twitter, que é aliás onde o autor primeiro escreveu, para depois mudar para o formato livro. Este nada mais é que uma coletânea de tiradas engraçadíssimas ditas pelo seu pai, um homem muito correto e sério, mas sem papas na língua e um tanto desbocado, ao longo da vida.
Sobre o bairro onde o filho morou em Los Angeles:
"Parece que tem muitos gays por aqui. (...) Ah, por favor, não quis insinuar nada disso, acredite em mim. De qualquer maneira, nenhum deles transaria com você. Eles são gays, não cegos."
Sobre a morte do cachorro da família:
"Ele era um bom cachorro. Seu irmão está arrasado, pega leve com ele. O último instante dele com Brownie foi bonito, antes do veterinário jogar o bicho no lixo."
3 Comments:
Eu também folheei na livraria durante o lançamento de um livro de Filosofia, imagina meu esforço pra não rir alto? Me arrependi de não comprar, é muito engraçado mesmo.
Está comigo!! hahahahaha Separadinho aqui pra devolver, tá!? Junto com um outro seu, o Livro dos Insultos.
HAHAHAHA, então era vc!!!
Bom saber com quem estão os meus livros, guarda direitinho aí pra mim!
bjos
Postar um comentário
<< Home