Mesa de Bar

Lugar pra se falar sobre tudo e sobre o nada.

Minha foto
Nome:
Local: Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil

Sóbria, a maior parte do tempo. Na mesa de um bar me torno mais corajosa, mais sensível, mais emotiva, mais generosa. No bar e com umas cervejas a mais, as dúvidas se dissipam, as certezas afloram, as tristezas caem fora e a alegria reina. Sim, na mesa de um bar eu sou uma pessoa melhor do que fora dela.

segunda-feira, janeiro 23, 2006

Superlativo

Resumo do super-mega-ultra-hiper-giga maravilhoso fim-de-semana:
Fui convidada pela Patty pra passar 3 dias num hotel fazenda muito bacana perto de BH. Nós duas e os três pimpolhos. Comida ótima, 5 sobremesas após cada refeição. Monitores com atividades para as crianças. Música ao vivo o tempo todo. Passeios mil, de cavalo, de charrete, de trenzinho, de carro de boi, a pé. Assistimos um rodeio, fizemos hidroginástica, pescamos, nadamos, queimamos de sol. Tínhamos uma banheirona de hidromassagem no quarto, mas nem conseguimos entrar, virou propriedade das crianças: depois de 4 horas seguidas na piscina, elas ficavam mais três na banheira.

Estou até agora esbodegada, mas muito muito feliz!
Obrigada Patty!

3 Comments:

Blogger Vaca said...

que deliiiciaaaa

1/24/2006 1:06 PM  
Anonymous Anônimo said...

Uau, aposto que abalaram a zona rural...
Beijos

1/26/2006 8:45 AM  
Anonymous Anônimo said...

ai, agora que li! Foi tuuuudo! Obrigada a vocês pela companhia! : ))

2/02/2006 7:59 PM  

Postar um comentário

<< Home