Mesa de Bar

Lugar pra se falar sobre tudo e sobre o nada.

Minha foto
Nome:
Local: Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil

Sóbria, a maior parte do tempo. Na mesa de um bar me torno mais corajosa, mais sensível, mais emotiva, mais generosa. No bar e com umas cervejas a mais, as dúvidas se dissipam, as certezas afloram, as tristezas caem fora e a alegria reina. Sim, na mesa de um bar eu sou uma pessoa melhor do que fora dela.

sexta-feira, fevereiro 03, 2006

Corrente

1. Pegue o livro mais próximo de você
2. Abra o livro na página 23
3. Ache a quinta frase
4. Poste o texto em seu blog junto com estas instruções

Resultado:


“Another feature defining these water bodies is the complete absence of permanent predators, pasticurlarly fish, but including certain other large invertebrate predators such as hirudinid leeches and omnivorous crayfish.”

Do livro:
Smith, D.G. 2001. Pennak’s Freshwater Invertebrates of the United States. Porifera to Crustacea. 4th ed. Wiley & Sons, Inc.


Mas nem pensem que estou enrolando o trabalho pra ficar brincando na internet. Tá na minha hora de almoço, viu?