Mesa de Bar

Lugar pra se falar sobre tudo e sobre o nada.

Minha foto
Nome:
Local: Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil

Sóbria, a maior parte do tempo. Na mesa de um bar me torno mais corajosa, mais sensível, mais emotiva, mais generosa. No bar e com umas cervejas a mais, as dúvidas se dissipam, as certezas afloram, as tristezas caem fora e a alegria reina. Sim, na mesa de um bar eu sou uma pessoa melhor do que fora dela.

sexta-feira, março 31, 2006

Quando a mamãe está feliz...

...todos ficam felizes!
A semana passou e eu continuo alegre e satisfeita feito pinto no lixo!
As meninas também estão num astral ótimo, bem-humoradas e nada manhosas (é claro dentro dos limites que as criancinhas têm).
O trabalho que se encerrou foi sucesso! O que está pra vir também há de ser!
Estão pipocando ao meu redor idéias, planos, programas e projetos dos mais interessantes. Pessoas idem. (pessoas dos mais variados sexos e não machos sexuáveis, viu, figura controladora?)
Assim valendo-me da máxima popular, eu imaginava que todos estariam felizes. Mas não estão. Engano meu.
Quando eu estava por baixo, super triste, chorando todos os dias, eu era acusada de fazer todos ao meu redor infelizes também. Ouvi absurdos: "vai se tratar", "a culpa é sua", "vá sofrer em silêncio" e etcs que nem vale a pena transcrever.
Pois agora que passo o dia sorridente, tenho sido acusada de tornar insuportável a existência do próximo, que não aguenta assistir de camarote as minhas noitadas, as minhas saídas constantes, a minha vida voltando ao que era no princípio dos tempos.
Azeite.
///---///---///---///

Zapeado do orkut da amiga:
"Glamouroso é hippie que brilha no escuro" ADOREI!
Como todas as pessoas normais, eu também ja pensei em ser hippie. (Amiga-irmã glitterinada e purpurinada, não se ofenda, nem fique brava comigo. Você obviamente não está incluída aí. Repare que eu disse "normais", hehehe).
Só não vou pra Arembepe porque adoro tomar banho e fazer depilação. E não curto bijuteria barata, nem bichinhos de durepóxi. E gosto de dormir em colchão, nada de esteira. E gosto de cinema, internet, moda, livros e museus. Contracultura só na teoria.
Fora isso eu ia amar viver de peixe pescado na hora, côco e banana colhidos no quintal. E mel.
Pensando bem, vou ter que ralar muito e ganhar um bom dinheiro pra poder viver hippiemente à minha maneira.
Se tudo der certo, eu viro hippie!

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Ahhhhhhh, bom! O problema são esses hippies de hoje. Uma coisa tão sem cor! Os de antigamente até que eram bem estilosos e bacanas!! : ))

4/01/2006 8:12 AM  

Postar um comentário

<< Home